28 de agosto de 2006

Amigas estou de volta

Pois é, as duas semanas de férias já lá vão. Curiosamente acabei as férias com a sensação de que não tive férias, mas que parei no tempo, enfim, é esquisito... Como o maridão não pode deixar a loja por muito tempo, só fui 3 dias ao Gerês e ainda bem que lá fui. Adoro o Gerês, desta vez andei a fazer novas descobertas, adorei mesmo, é magnifico. Encontrei lá a minha querida Piolhinha, fiquei tão feliz por a ver e adorei poder abraçá-la!!!! Que bem que me soube, amiga. Ontem tive o baptizado da minha sobrinha, correu tudo bem, chorou um bocadinho o que é normal. Ando um bocadinho em baixo devido ao meu Pai andar doente, não come nada e já emagreceu muito, o que não é nada bom nem normal. Quinta feira vai ao especialista mostrar todos os exames que fez ao estomago. Ao que parece tem um problema no estomago, e ainda não se sabe se vai ter de ser operado ou se vai fazer algum tratamento. Se bem o conheço, não está nada bem. Pai, Deus há-de estar do teu lado e vai proteger-te do mal. Vai correr tudo bem. E dia 31 já faço 32 aninhos, meu Deus ainda há pouco tinha 18... Como o tempo passa.
Hoje começo com a 3ª caixa de pílula e dia 11 de Setembro tenho consulta c/ psicóloga, e 30 de Outubro consulta de infertilidade. Estou um pouco farta desta espera, sem paciência para pensar neste assunto, acreditem, parece que estou a viver a vida de alguém que não a minha. Estou calma mas farta farta de falar em ttts, em fertilizações, em filhos, em gravidez, estou simplesmente farta. Estou entregue a Deus, eu quiz que assim fosse, ou seja, tudo o que acontecer daqui em diante é somente obra de Deus, não vou fazer pressões, não vou fazer planos, vou tão somente deixar-me levar para onde Ele quer.
Assim vivo melhor! Andei muito tempo a cobrar-me pelo facto de não poder ser mãe naturalmente e acho que basta.
O Gerês teve um impacto muito forte em mim, não sei bem porquê, mas "disse-me" tudo o que eu precisava...para poder seguir o meu caminho.
Agradeço todas as mensagens que me deixaram, lembrei-me sempre de todas vós.

4 comentários:

Uma vida (im)perfeita!!! disse...

Olá amiguinha.
Vais ver que vai correr tudo bem com o teu pai.
Também estou cm saudades tuas e não tarda também tu estarás com uma grande e linda barriguinha.
Beijinhos cheios de saudades e com muito carinho.
Carla

Co(S)mic Gal disse...

As melhoras do teu papá:)
Calma e muitas Bjokax

stardust disse...

Amiga

Vais ver que vai correr tudo bem, um passinho de cada vez e lá vais alcançar o teu sonho. Eu sou mais uma prova de que é possível...

Beijocas

Norita disse...

Oi linda
Espero sinceramente que o teu pai recupere rapidamente. Quanto a ti, fazes bem em te entregar a Deus, e vais ver que tudo vai correr bem e no fim serás recompensada.
Beijinhos