2 de maio de 2012

Do fim de semana

O fim de semana voa, como sempre:(
Recordam-se do bolo de que vos falei? Pois é, fi-lo e ficou delicioso (aliás, já tive de voltar a fazê-lo para o marido).
Na semana passada, adormeci por instantes no sofá. Acordei ao som do toque do telemóvel. Era a minha vizinha a dar-me a boa nova do nascimento do seu filho (2º). Como estava ensonada, ainda pensei que fosse um sonho, lolllll. É curioso que só me apercebi que ela estava grávida, um mês antes da DPP...Distraída? Eu? Em boa verdade, não foi distração minha, mas antes a elegância dela, que encobre bem a barriguita:)
Por falar em bebés, a H. nasce até ao final desta semana:) yyuupppiiiiiiiii Uma luta de anos!!!!!
No fim de semana fui a Vila do Conde visitar o Outlet. Curiosamente, nunca lá tido ido...tem imensas lojas, mas não me deixei deslumbrar:) A vida está (demasiado) cara...
Ainda no início desta semana fiquei triste ao falar com um amigo que tinha acabado de ser dispensado...um funcionário com mais de 20 anos de antiguidade...um multifacetado, uma pessoa sempre disponível e inteligente. Enfim, custou-me horrores ouvir dele que estava a ser despedido e vê-lo com os olhos cheios de água, tamanha era a tristeza que estava a sentir...
Hoje dei um salto à Fnac. Tinha um vale e aproveitei para comprar dois livros:)
Gostei de saber que tenho visitantes do Brasil, França, Correia do Sul, Angola, Rússia e Estados Unidos:) Obrigada!
Bom, vou voltar às arrumações que estava a fazer (o chão da cozinha está a secar, daí ter dado um salto aqui)

1 comentário:

Natural.Origin disse...

Arrumações.
*