10 de julho de 2006

A CONSULTA

Pois é amigas já voltei da consulta e as boas novas não foram as que esperava. Então é assim: Como o espermograma mostrou uma motilidade reduzida, não poderei fazer a FIV mas sim a Microinjecção. De acordo com a médica para mim, é igual. Alertou-me para o facto de que, quer para fazer a FIV quer a Microinjecção o estimulo ovárico que é necessário fazer, vai agravar a minha Endometriose. Prescreveu-me pílula durante 3 meses sem parar. Vou ter também consulta com psicólogo. Mas estou bem, e sinto-me com forças para continuar.
Fiquei feliz pela Kitty. Amiga a tua estrelinha vai brilhar muito. Ainda ontem estive em Fátima e rezei por ti e pela tua estrelinha.
Beijões
marta

7 comentários:

Uma vida (im)perfeita!!! disse...

Ola, Amiga.
Eu também não vou fazer uma FIV mas sim Microinjecção porque a mobilidade dos espermatozóides do meu marido também é redizida. Como tenho Endometriose também já estou a fazer pilula seguida desde Março, vou acabar agora e tomar 3 injecções de Lucrin Depot, para a Endometriose não se agravar mais e só então depois é começo a estimulação. Por isso, não podemos desanimar, temos que andar para a frente e vais ver que vamos conseguir umas lindas estrelinhas.
Muitos beijinhos e boa sorte,
Carla


P.s.: A consulta com a psicóloga ajuda bastante, vais ver.

Norita disse...

Um beijinho grande e vais ver que tudo vai correr bem.

Anna72 disse...

Fico a torcer para que tudo corra como desejas.

Beijinhos

Nina disse...

A carla tem toda a razão! Não podes desanimar, minha querida!O teu caminho pode até seu um pouco mais longo, mas hás-de chegar ao teu destino:)
Muitos beijinhos

Anónimo disse...

Here are some links that I believe will be interested

Anónimo disse...

I'm impressed with your site, very nice graphics!
»

Anónimo disse...

Great site loved it alot, will come back and visit again.
»