21 de setembro de 2006

CHUVINHA...



Hoje o tempo não está para brincadeiras. Chuvinha, há tanto tempo que não se houvia falar dela...

No post anterior tinha dito que o meu pai já estaria em casa na 2ª feira, mas isso não aconteceu. Não porque estivesse pior, mas existem certos tramites que os médicos não podem passar alheios. Tenho esperança que saia até amanhã. Vamos ver. Já começou ontem a dieta líquida e sente-se muito bem, graças a Deus. Tenho fé que o meu pai vai vencer o cancro.

Peço-vos desculpa por não ter sido das melhores companhias. É verdade que tenho andado em baixo de forma com a situação do meu pai, mas vai passar.

Quanto a mim ainda estou a aguardar pela 2ª consulta com a médica de infertilidade que se encontra marcada para 30/Nov.

A nossa Carlinha está numa fase maravilhosa da vida. Tão perto de alcançar o maior sonho da vida dela. Amiga, vai correr tudo bem, e eu cá estarei para aplaudir.

A todas que visitam o meu cantinho quero agradecer do fundo do coração. Obrigada, amigas, por me darem forças para seguir em frente.

Beijinhos para todas vós.

Sem comentários: