13 de setembro de 2006

NOTICIAS

Olá amigas. Desculpem só agora dar noticias, mas as coisas não têm andado nada fáceis. Como tinha já comentado dia 30 de Agosto o meu pai entrou no hospital, mas no dia 31 teve alta pela manhã. Entretanto durante a semana piorou, e esta segunda feira teve de ir para o hospital novamente. Hoje tive a noticia que amanhã vai ser operado. Boas noticias. Espero que corra tudo bem, não tolero bem o sofrimento dele. Também não é menos verdade que tenho muita fé e acredito na recuperação dele. Pedi e continuo a pedir a Deus por ele.
Quanto a mim, fui esta segunda feira à consulta com a psicóloga, consulta essa que me fez bem, a drª é uma querida. Explicou-me todo o processo, tirou-me todas as dúvidas. Agora tenho consulta com a médica da infertilidade dia 30 deste mês e só aí vou saber se se mantém a FIV para Março ou se foi antecipada. Até lá tenho de ter calma, muita calma.
Curiosamente o meu maior desejo, o de ser mãe, foi sobreposto ao desejo das melhoras do meu pai. O destino tem destas coisas!!! E acreditem, nunca estamos preparadas...
Tenho muita empatia com o meu pai e isso faz com que tudo se torne ainda mais dificil. Deus é grande e eu confio Nele.
Obrigada a todas por estarem presentes. Mil beijinhos.

3 comentários:

cris disse...

Vai correr tudo bem amiga, em todos os sentido.
beijocas

Norita disse...

Espero que amanhã tudo corra bem com a operação do teu pai. Continua a acreditar e a ter fé Nele. Beijinhos

Kitty disse...

Que corra tudo bem!
Beijinho