13 de setembro de 2006

O TESTE

Idade: 32 anos, 0 meses e 13 dias.
Signo: Virgem
Planeta regente :Mercurio
Elemento :Fogo

Número de Ambição : 5

Número de Personalidade : 3

Número de Expressão: 8

Número de Destino: 6

Segundo seu dia de nascimento.....

Uma pessoa construtiva, capaz de um trabalho duro e continuado, você tem condições de construir, para você e sua família, uma vida tranquila. Alguém profundamente leal com os amigos e com os companheiros de trabalho, você pode, no entanto, revelar-se como uma pessoa obstinada, incapaz de mudar de ideia e de opines, principalmente após a juventude. Você precisa de companhia, de apoio de uma família bem construída para ser alguém bem sucedido; mas apreciará viajar, sempre que houver ocasião para isto. Jamais coloque alto demais os seus objetivos; torne razoáveis as suas ambições, pois só assim não sofrerá decepções. O numero 31 lhe confere um conhecimento natural de drogas e ervas, o interesse pelas questões de saúde e da cura das doenças, o que, muitas vezes, lhe poderá ser útil. Você chegará ao sucesso se tiver o cuidado de colocar, sobre sólidos alicerces, todas as suas realizações.

A sua ambição é ....

Amar a liberdade, a mudança e a variedade, ter pensamentos progressistas. Ter possibilidades de criação.

Você é...
Criativa, feliz, otimista e despreocupada.

Segundo seu número de Expressão....

Utilizando seu olho clínico para perceber o valor real das coisas. Deverá ser capaz de atuar de forma autoritária, perspicaz e preparada para trabalhar duro até atingir seus objetivos.

Segundo seu número de Destino ...

Ser responsável. Pelo menos algumas das angústias do mundo serão suas, pois você nasceu para ser o confortador, o diplomata, aquele que ajuda as situações desarmoniosas. Você deve aprender a servir com amor, com alegria, com eficiência, dentro do lar, onde a felicidade e o conforto de cada um dependem da sua habilidade e sabedoria, num circulo mais amplo ou na comunidade. Sem a sua capacidade de amor e a sua simpatia, o mundo, sem dúvida, seria um lugar triste. Não importa o quão independente você seja, seu destino sempre o levar a assumir a responsabilidade e as angústias de outrem, quer no casamento, quer no campo profissional ou comercial. Seu sucesso dependerá do amor com que os outros o encararem, assim como das compensações financeiras que você vier a conseguir. Você poderá falhar se não aceitar responsabilidades, se for uma pessoa dominadora ou possessiva com relação aos outros, tentando forçá-los a aceitar o seu modo de pensar e tornando-os, emocionalmente, dependentes de você.

3 comentários:

Norita disse...

Gostei de te conhecer um pouco mais. Beijinhos

Kitty disse...

:)
Beijinho

Lebasiana disse...

obrigada por tudo amiga! :)

tenho pensado muito em ti e no teu pai!!!