31 de outubro de 2006

A espera continua

Pois é amigas, a consulta de ontem resumiu-se a mais uma espera até Fevereiro, mês da próxima consulta. Até lá continuarei com a pílula contínua. Fiz eco que detectou um quisto, mas que irá ser retirado no dia da punção. A médica disse para não me preocupar. Por isso, é só esperar pelo ttt em Fevereiro. Já falta pouco. Mas a minha esperança e força continuam em alta, relativamente a este ttt.
Quanto ao meu Pai, ontem teve consulta. Já tirou o dreno. Está bem melhor, graças a Deus.

7 comentários:

Anónimo disse...

Gracas a Deus que o papa ta melhorzito.
E sempre bom termos esperanca e nunca a perder:)
Muito boa sorte.
Jokitas

Norita disse...

O importante é que depois tudo corra bem, e se para isso é necessário esperar mais um pouco, vais ver que depois a espera será compensada.
Fico contente pelo teu pai.
Beijinhos grandes e bom feriado.

viviana disse...

as melhoras para o teu pai amiga!
e fevereiro chega logo!
jokas fofas e uma boa semana

Zanita disse...

Vais ver que daqui a Fevereiro é um pulinho...

As melhoras do teu pai

Lu disse...

K bom k o teu pai está melhor.
Agora tu, é só esperar um bocadinho, vais ver k fevereiro chega num instantinho.
Beijinhos
Ana Luisa

Kitty disse...

Felizmente que encontro boas noticias!
Beijinho grande

mimi disse...

Ainda bem que o teu pai está a recuperar bem.

Vai ser um mês bom, estou confiante é o meu mês! Fevereiro.

Beijoquinhas fofas