14 de novembro de 2006

Curiosamente...


...dei por mim a pensar que seria uma coincidência feliz eu engravidar no mês em que faço anos de casada. Senão vejamos:
a minha ICSI está agendada para início de Março e a 05 do mesmo mês é o aniversário do meu casamento. Seria engraçado e não haveria melhor prenda para comemorar.
Quando falta pouco (digo pouco porque para quem tem de esperar 13 meses, o que são 4?), acabamos por pensar em certas coisas inerentes a esta realidade, é inevitável.
Não ando ansiosa, mas a minha mente tem-se ocupado de mil coisas relativas a esta etapa. Curiosamente são pensamentos bons, felizes, que até parecem reais.
E sinto-me bem com estes pensamentos, com os sonhos que me invadem durante a noite, sinto-me feliz, e nem sequer consigo explicar o porquê de tamanha alegria.
Ter um filho é a peça do puzzle que falta na minha vida. Por essa razão a minha mente é invadida por pensamentos destes.
Nesta altura da minha vida, considero mesmo uma necessidade ser mãe. Parece que um bocado do meu corpo foi arrancado e que a todo o custo eu tenho de o fazer voltar para o seu sítio inicial.
É esquisito amigas... mas não deve ser anormal pensar assim.
Meu Deus, espero que não me desampares até lá.

12 comentários:

Kero Muito disse...

Eu sei perfeitamnete como te sentes,ás vezes dou por mim a fazer imensos planos, a escolher nomes, a imaginar a decoração do quarto, como se engravidar fosse uma necessidade, uma certeza! Não sei se é normal ou saudável, só sei que é inevitável e é esta fé que faz-me seguir em frente e se calhar a ti também. Por isso continua a sonhar, pois um dia vais acordar e ver que afinal tornou-se realidade!
Beijinhos

Uma vida (im)perfeita!!! disse...

Olá minha querida. Ao ler estas palavras as lágrimas teimam em correr pela minha cara. Como eu te entendo, tal como tu parece que falta um bocado de mim para me sentir completa.
Mas temos que continuar a manter a Fé e a Esperança e sobretudo ACREDITAR que o nosso dia vai chegar. Quem sabe Deus só não está à espera da altura certa????
Deixo-te muitos, muitos beijinhos cheios de carinho e ternura...
E já sabes minha querida estou aqui sempre deste lado para tudo que precisares, os verdadeiros Amigos são para isso mesmo...
Carla

Nadia Amaral disse...

ola

Ao ler o teu post senti perfeitamente o que sentes. Tambem dou por mim a imaginar muitas coisas. Temos que ter sempre esta fe e esperanca presente, pois um dia o nosso sonho ira realizar-se.
Beijinhos muito fofinhos.

Nadia
maiot-sonho.blogspot.com

Anónimo disse...

Amiga, em março o teu sonho vai ser realizado e ja falta tao pouco vais ver amiga e esses sonhos que continuem se te faz bem optimo beijokas :)

Lita disse...

Obrigado pela visita.
A essa sensação de necessidade absoluta de ser mãe, julgo que se costuma dizer que é o nosso relógio biológio a funcionar!
Também sinto essa necessidade imperiosa. Houve a altura certa para estudar, para me dedicar à minha profissão, para investir na relação a 2 e posteriormente, no casamento, e agora é a altura certa para ser mãe! É este o momento!
Só espero que Deus concorde com este sentimento!
Beijinhos grandes

Nany disse...

De certeza que Deus vai estar contigo. Tem Fé tudo vai correr pelo melhor.
Bjks

Zanita disse...

Quem sabe???

Espero bem que consigas...em breve e antes da ICSI

Bjs

Lu disse...

Olá Miguinha, axo k sentimos todas o mesmo, eu no inicio de cada ttt começo a fazer as contas, quando vai nascer, como se vais chamar, como vou dar a noticia á familia, enfim, tenho tudo planeado ao pormenor, temos k continuar a ter fé e a seguir em frente, porque sei k vamos conseguir.
beijocas

Norita disse...

Eu só quero que recebas esse presente nesse aniversário de casamento :) Fico a torcer para que assim seja. A tranquilidade e esse estado de espírito já são uma ajuda. Beijinhos e boa sorte

viviana disse...

passei por ca para te deixar jokas fofas amiga

Kitty disse...

É bom que estejas animada e com esperança!
O teu dia irá chegar!
:)
Beijinho

Nina disse...

Deus não te há-de desamparar, amiga!
Beijinhos