29 de dezembro de 2006

E o balanço de 2006 é





acima de tudo POSITIVO.

Neste ano tive alturas de desespero total, fragilidades, mas também foram estas alturas que me tornaram ainda mais forte.

Tenho de dar graças a Deus por ter um Marido maravilhoso que mantém sempre a mesma fé e esperança de realizarmos o nosso sonho de sermos Pais, de o meu Pai ter vindo a ter melhoras constantes, de ter sempre a minha querida Mãe a dar-me apoio incondicionalmente e chorar tantas vezes por mim, de ter os meus dois Irmãos felizes, de ter a minha Sobrinha tão linda a querer o meu miminho, o miminho da "titi", de poder contar com as Cunhaditas, da minha Endometriose me ter dado algum sossego, de ter uns Sogros que mais me tratam como se eu fosse filha deles, de ter o meu cão, Shadow, que não me pode ver nem sentir triste que logo me faz rir, e também muito importante ter encontrado neste blog pessoas Amigas tão maravilhosas que da minha vida passaram a fazer parte integrante.

Tenho de continuar a minha luta, nunca deixando de ser a mulher que sou e que me tornei à custa do sofrimento pelo que passei, mas que me trouxe muitos ensinamentos.

Minhas queridas amigas,

Por vós chorei muitas vezes,

Por vós delirei com cada positivo,

Por vós rezei tanta vez,

Por vós sou o que sou.

Vá, agora chega de "cenas" e a para todas desejo um

18 comentários:

Anónimo disse...

Desejo-te um excelente 2007 e que conctretizes o teu sonho.
Acima de tudo desejo-te muita saúde para ti e para a tua família.
Bjs

Amor de Mãe disse...

Linda, tens muita coisa boa!!!
:D
Desejo-te um 2007 xeio de alegrias, saude e concretizações!!!
:D

Jinhos mil

Anónimo disse...

K 2007 te traga o teu desejo, o teu bebé!!! Nunca percas a esperança, e nós estamos aki deste lado para te dar um ombro, um sorriso, uma palavra :)
Conta conosco (eu falo por mim).
Mtas bjokas e entra com o pé direito.
Feliz 2007***

Cristy disse...

Amiga, que 2007 seja um ano recheado de alegria, paz, amor,saúde e que todos os teus sonhos se concretizem!
Beijinhos
Cristy

Kitty disse...

Gostei muito de ler este teu post!
Que 2007 seja o ano da realização dos nossos sonhos!
Tudo de bom para ti!
Beijinho

brettinha do campo disse...

feliz ano novo!!!!!!!!!!!!
que te traga o teu maior sonho....
pois é a melhor coisa da vida!!!!!
tudo de bom!
beijocas....

Paula Santos disse...

Que o ano de 2007 te traga tudo de bom e a esperada estrelinha.
Bj.
Paula Santos

Mary disse...

Amiga, um abraço muito especial para ti...
Tudo de bom e principalmente tudo o que desejares... e se eu poder dar uma forcinha melhor...
Muita saúde para a tua família em particular para o teu pai...
Um Bom Ano!

Farófia disse...

Passei por aqui para te desejar um BOM ANO de 2007.

Bjs,
Farófia

viviana disse...

e nós estamos sempre aki a torcer por ti amiga! jokas fofas

neusa disse...

Amiga, tu es uma qiduxa por isso vais realizar o teu sonho em 2007 e que te traga tudo de bom na vida saude e felicidade Beijokas um super 2007:)

Aninhas disse...

Amiga, ainda bem que o balanço é positivo, mesmo assim desejo que 2007 seja em tudo melhor que 2006!! Desejo-te que sejas muito feliz e muita saúde!

Beijokas!!!

Ana disse...

Que todas as pessoas que mencionas no teu Post tenham muita saúde durante o próximo ano e todos os que venham por aí!
Que este seja o ano em que concretizas o TEU sonho!

Beijocas ENORMES

stardust disse...

Feliz 2007, com tudo de bom!

Beijocas

Clara disse...

Que seja um ano de realizações, querida.

Bjos

Anónimo disse...

é esse o espirito! mt força! beijos com mt carinho

Anónimo disse...

Acima de tudo, temos uma família que nos adora, e essa felicidade ninguém nos tira.
Quanto ao resto. desejo que este Ano seja o nosso Ano, o Ano da Fertilidade e das Realizações.
Espero que consigas realizar o teu maior sonho com o ttt, que irás iniciar.
Bjs com ternura
Susana

Avozinha disse...

Bom ano e que todos os vossos sonhos se realizem!