25 de março de 2007

Que saudades...

... tenho do meu Pai.
Quando o meu Pai faleceu, tive, inevitavelmente, de me concentrar no ttt, e foi esse mesmo ttt que me deu forças para apoiar a minha mãe e os meus irmãos e para seguir em frente.
Com o insucesso do meu ttt tive de me lembrar de quão injusta tem sido a vida comigo.
Sou forte mas ás vezes só me apetece desaparecer.
Tudo o que tenho na minha vida foi suado, e sei bem dar valor ás coisas. Nunca fui uma pessoa supérfula, bem pelo contrário.
Mas, infelizmente, não tenho cá o meu Pai. Precisava tanto dele nesta altura. É revoltante não o poder ver nem abraçar!!!
Como estou vulnerável sinto mais intensamente a falta que me faz.
Mas quiz Deus que eu tivesse a tristeza de perder o meu avô, o meu ovário e trompa esquerdos, o meu Pai e as minhas estrelinhas. Será que não estará na altura da vida me dar tréguas???
Existem dias como o de hoje que só me apetece chorar, mas nunca quiz dar essa minha parte fraca ás pessoas, nunca quiz que as pessoas tivessem pena de mim, isso não. Por isso choro ás escondidas.
Mas, como acredito no futuro, amanhã estarei concerteza com o triplo das forças e com a convicção de que o meu sonho se realizará.

6 comentários:

CARLUXA disse...

Oh querida, realmente há dias muito complicados na vida e bastante duros. Muitas vezes a vida encerra coisas que nós não conseguimos perceber, no momento. Mas estou certa que há uma razão e que a mesma se tornar visivel a longo prazo, por isso não desistas nem baixes os braços, pois Deus quer a nossa Felicidade. E aquilo que é o nosso desejo é algo tão nobre, que estou certa que quando chegar o dia certo para que tudo seja lindo, as estrelinhas não só vão brilhar, como tb sintilar e criar outras constelações.
Beijinhos querida.

Paula Santos disse...

Amiga não fiques triste, o teu pai vai estar sempre presente no teu coração e a olhar por ti.
O teu dia vai chegar.
Beijinhos e boa semana.
Paula

Nadia Amaral disse...

Amiga não fiques triste, onde quer que o teu pai esteja está sempre a olhar por ti. Ele é o teu anjinho da gurada e fará tudo para te proteger das "maldades" da vida.

Deixo-te um abracinho muito apertado.

Lita disse...

Amiga
às vezes parece que a vida carrega sempre mais em cima de quem já está em baixo! É mais do que compreensível que te sintas assim mas, não evites o choro nem finjas que não sofres, só para não dar parte de fraca! Faz parte do luto (quando perdes um ente querido, quando não tens sucesso numa empreitada tão importante como um ttt), faz parte deste luto sofrer, chorar e precisar do apoio dos outros! Não é só a tua mãe e os teus irmãos que precisam de apoio, tu também precisas muito desse apoio, se calhar até mais do que eles, porque tens sofrido tantas perdas e tantos desaires na vida!
Não te inibas de procurar consolo para a tua dor nos outros porque tu também precisas!
Só depois desse luto, de sentires o teu coração mais leve e mais forte é que serás capaz de ir em frente com todas as condições!

Um beijinho muito, muito grande.

Se precisares estou deste lado, dospinível para ti (cespiritosanto@sapo.pt).

Lita

Uma vida (im)perfeita!!! disse...

Amiguinha,
Por mais palavras que te diga neste momento, eu sei que nada poderá aliviar a dor e a tristeza que tens nesse teu coraçã.
Como tu sempre dizes o teu pai é e será sempre o teu anjo da guarda.
Chora, berra, grita; pois por vezes isso faz bem.
Eu estarei sempre aqui disponível para tudo o que precisares. Os amigos tal como eu sempre digo são principalmente para estas alturas. Lembra-te o que me disseste,ainda nos vamos rir juntas destes momentos que actualmente nos fazem tanto chorar. Ainda vamos ser companheiras de gravidez, Não Desistas de Sonhar...
Muitos beijinhos cheios de esperança e carinho.
Carla

Anónimo disse...

miga... :(
mt força... por vezes temos de passar por maus momentos para conseguir alcançar uns outros muito bons!
continua a acreditar e a lutar!~
bjs com mt força!