26 de março de 2007

Sinto-me...

...bem!!!!
É verdade que hoje sinto-me muito melhor. Apesar de haver dias em que me sinto por baixo, existem outros em que não me podia sentir mais feliz.
Estou feliz porque, apesar do negativo, o meu ttt até foi muito bom. Reagi muito bem à medicação, houve fertilização, houve punção, houve transferência e houve gravidez (apesar de não evoluir). Todas nós sabemos que esta luta é feita de pequenas vitórias.
Sinto-me feliz por ter conseguido levar um ttt até ao final. E isso para mim já é mais que bom.
Na próxima 5ª feira tenho consulta e vou saber qual o próximo passo a dar.
O fim de semana foi bom, na companhia do meu marido e da minha mãe. Sem dúvida os 2 pilares da minha vida. Tenho a felicidade de ter um marido exemplar que me apoia em tudo incondicionalmente, e a minha mãe que me dá todo o apoio e mais algum. Um especial obrigada aos dois.
Quinta feira dou novidades!!

10 comentários:

Uma vida (im)perfeita!!! disse...

Amiguinha,
Fico mais descansada e feliz de te ver realmente bem.
Realmente és uma Guerreira, uma Mulher de Armas, que muito admiro.
Muito beijinhos,
Carla

neusa disse...

Amiga fico muito contente por te ver falar assim e nunca desestires olha para mim o 1 nao deu e o segundo resultou e sabes que se quiseres encontrar-te para tomarmos um café é so dizeres amiga estou aqui para te dar as maiors forças e o que percisares, tu es sem duvida uma mulher de armas beijokas:)

tixa disse...

Assim é que se fala...
Há dias assim em que nos sentimos em baixo, em que as forças escasseiam, mas é como dizes estás de parabéns o tratamento correu bem e no próximo há-de correr ainda melhor. eu estou a torcer por ti.
Um bj enorme

Nadia Amaral disse...

Fico muito contente por estares tao animadinha.
Espero que na quinta feira tragas boas noticias.

Beijinhos

Anónimo disse...

Amiguinha, ainda bem que estás bem melhor, e que conseguis-te ir buscar as forças necessárias para te recompores e seguires em frente. Fico muito feliz por ti.
Não podemos baixar os braços, e quando dizes que o teu ttt correu muito bem, isso é mesmo um grande marco a teu favor. Por isso hà que continuar até que um dia vivas realmente o momento mais feliz da tua vida.
Deixo-te um grande bj cheio de amizade
Susana

Anónimo disse...

Olá, gosto muito de te ver animada e com disposição de retomar mais um ttt.
Eu tambem ontem fui a mais uma consulta para iniciar mais uma batalha pois a ultima para mim tambem foi inglória ,mas não desisto. Sei o que estás a passar tem dias que tambem me sinto em baixo mas quando penso que na próxima a minha alegria será plena fico com um sorriso de orelha a orelha.
Força
Beijos grandes

Anónimo disse...

Ainda bem que a nuvem negra passou...Nós temos de viver um dia de cada vez....e chegamos lá!!! Temos dias bons e outros "menos bons" mas tudo serve para aprendermos!!

Boa semana e beijinhos,
Inês

Patricia disse...

Continua a lutar porque nós estamos aqui para te apoiar!

Ruby disse...

Fico contente por estares bem, isso é bom sinal, é sinal que estás preparada para continuar a luta, que és uma Mulher de armas e Guerreira.

Um grande beijinho

Mary disse...

Com passinhos pequenos nós vamos lá chegar. Temos de acreditar nisso!
Bjs