2 de abril de 2007

E é 2ª feira

O fim de semana passa tão depressa...que quase nem o vejo.
Sábado foi dia de ir ás compras com a minha mãe, como é habito.
A tarde de sábado é passada junto à campa do meu Pai, entre enfeitar a campa, chorar de saudade, rir das lembranças boas e pedir-lhe sempre que me ampare.
No Domingo fomos passear, eu, o meu R., a minha Mãe, o meu irmão, a cunhada V. e a I..
Fomos até Vieira do Minho almoçar e passear. Sempre que lá vamos, passamos num talho a que somos fiéis para comprar vitela, que eu tanto adoro (de todas as maneiras) e que sem dúvida é sempre tão boa.
Passei também no Sameiro, aproveitei para rezar por todas nós no Santuário.
Já no final da tarde houve lanche em casa da minha mãe e depois jogo de futebol (que seca).
Apesar dos fs passarem rápido, devo dizer que adoro cada segundo que dele faz parte.
E foi assim que passei os dois dias de descanso, sem muito a assinalar, a viver um dia de cada vez com a calma e esperança no futuro que tanto me caracterizam.

3 comentários:

Norita disse...

Foi entre familia é o mais importante.
Obrigada pelas preces.
Beijinhos grandes e boa semana

tixa disse...

Olá minha querida, já cá tinha vondo de manhã e vi que estava privatizado, como não tinha ido ao meu fiquei triste pensei que não te ia poder acompanhar...mas afinal...viva...aqui estou eu...
Fiquei muito feliz pelo novo protocolo e Junho é já aí, eu inicio o meu tt em final de Maio, quem sabe não coicidimos??
Bjcas grandes e boa semana para ti
Tixa

Nadia Amaral disse...

Miga passei por ca para te desejar uma boa semaninha.

Beijinhos