19 de abril de 2007

Olé, olé



Queridas amigas,
Não tenho tido muito tempo para cá vir e se querem saber falta-me inspiração para postar o que quer que seja. E a verdade é que as novidades também escasseiam por aqui.
Tenho resolvido alguns assuntos que estavam pendentes após o falecimento do meu Pai.
Tenho andado impaciente, irritada...sinto-me cansada. O bom vai ser tirar 8 dias de férias para aliviar o stress. Vou até ao Algarve no próximo dia 13 de Maio.
Ontem tive um furo, pela primeira vez na minha vida... o que fiz, perguntam vocês... bem, simplesmente liguei ao marido, que estava pertinho e como é um querido, prontificou-se logo para trocar o pneu. Tinha um prego espetado, aliás um senhor prego (que pontaria). Como o pneu não tem camara de ar, esvazia imediatamente, logo, tive de encostar à berma e esperar pelo marido. Até foi engraçado!!!! Peripécias de mulher...
De resto, tudo dentro da normalidade. Estou a aguardar o dia 24 de Maio para ir à consulta na MJD e iniciar o meu ttt. Sinceramente, nesta altura, "estou nem aí", não me apetece pensar no ttt, não me apetece pensar que tenho de passar por tudo outra vez, enfim, logo se verá, e quanto menos pensar nesse assunto melhor. Obrigada por me lerem.
Aproveito para desejar um óptimo fim de semana a todas.
Tchausinho...

8 comentários:

Mary disse...

Primeiras!
E para que servem os homens senão para nos dar uma mãozinha nestas tarefas manuais?
Quanto ao outro assunto Não penses! faz como eu Desliga.(por enquanto)
Bjs

Anónimo disse...

Olá linda,
Eu fazia exactamente o mesmo que tu, deixava-me à espera pelo marido lol
Vá linda, agr nao penses nisso. Pensa antes nas tuas férias ;)
Grande Beijo e bom fim de semana.

sotto le stelle disse...

Miguinha, ainda não privatizei, o blog continua aberto a todos porque estou á espera de receber mais mails mas possivelmente na 2ª feira que vem, o consiga fechar, ok?
(se leres os meus últimos posts vais perceber a razão...)

Bom fds.
Jinhos fofos

Norita disse...

Pois realmente andamos com azar com os carros, felizmente tinhamos os nossos queridos por perto :)

Beijinhos grandes e bom fim de semana

sotto le stelle disse...

Olá, espero que tenhas tido um bom fim-de-semana.
O blog que criei (és tudo que sempre sonhei) podes vê-lo no meu perfil, ainda está em construção...e foi criado com o objectivo de as pessoas que não receberam convite porque não me enviaram ainda mail, me poderem contactar.
O Blog que privatizei é o que tu já conheces (esperanca de ser mais feliz).
Espero que tenhas ficado esclarecida.

AGORA, a razão deste meu comentário de hoje, a menina camy do blog (o nosso filho) deixou-me um comentário que vou deixar aqui para tu responderes:
"Se puderes pede á semdesistir para me contactar pois o blog dela foi o primeiro que eu li antes de criar o meu e que me deu forças para o fazer.
Agrdeço-te muito." podes vê-lo nos meus comentários do último post.
Por esta razão é que eu não queria privatizar, porque não queria perder nenhum contacto...agora que já fechei as portas, vou ter de andar a deixar comentários ás pessoas que por quaquer motivo não me enviaram mail...é uma chatice, isto de ter de privatizar!!

Miga, desejo-te um boa semana, jinhos fofos apertadinhos

Alexandra disse...

Olha melhores dias viram...mais calmos

beijocas

Birdie disse...

Vais de férias??? Grande sortuda...

Quero desde já dar-te as boas vindas ao meu Algarve (salvo seja!!), e estou sempre por cá, se precisares de alguma coisa é só dizeres... Para que zona vais???

Um grande beijinho, da Birdie**

Ruby disse...

Espero que já estejas mais animadita e com boas noticias.

bjs