3 de julho de 2007

Oi...

Depois do insucesso da minha 2ª FIV, tenho já consulta para o dia 13 de Setembro, para iniciar novo ttt. Quiz Deus que chegasse à 3ª FIV.
Enviei um mail ao Dr. Mário Sousa, que amavelmente me respondeu e aconselhou. Na opinião dele devo aproveitar as oportunidades que a MJD me dá. Se, eventualmente, não tiver resultados, contactá-lo-ei para me meter no S. João.
Entretanto, e como é uma ideia que não me sai da cabeça, quero ir ao Dr. Alberto Barros e lá tenho consulta dia 04 de Outubro. Quero saber qual é a opinião dele. Aliás, já passou a uma necessidade.
Ainda não sei bem o que o destino me tem ainda reservado, mas nunca me há-de tirar a coragem de lutar com todas as minhas forças por um filho!!!!!!!!!!!!!!!

6 comentários:

sotto le stelle disse...

Miguinha tu vais conseguir esse filho!
Tem fé!
Sabes que estou a torcer muitooooo
por ti!

Beijinhos com carinho

Mary disse...

Olá!
Estás a aproveitar todas as oportunidades que te surgem por isso um dia vais conseguir. Esperemos que seja já da próxima vez.
Bjs

-=|†¡††ä|=- disse...

mais nada, assim é que eu gosto de te "ver", um grande beijinho e muita muita força

Susana Pina disse...

Como eu gosto de te ver assim...
Nós vamos ter esse filho tão desejado, vais só ver, nem que para isso tenhamos que lutar com todas as forças que temos, e olha que temos muita força.
Também já pensei enviar um mail ao Dr. Mário de Sousa, para saber o que me aconselha em relação a ter feito inscrição no S~tº António com a minha idade, pois tenho já 37 anos. Vamos ver, para já quero pensar neste ttt como um ttt de sucesso.
Amiguinha estou cá a torcer para que tudo corra bem, como sempre.
Um grande bj
Susana

Cristy disse...

Olá Marta!
Temos que aproveitar todas as oportunidades.
Também tenho consulta na MJD em Novembro e devo iniciar logo icsi. Mas depois de falar com o Dr.Msousa aconselhou-me a entregar P1 no HSJ e já estou em lista de espera.
Beijinhos
Cristy

Patricia disse...

Eu acredito que tu vais conseguir!
Estou a torcer por ti!