5 de agosto de 2007

Back



Apesar de ausente deste meu cantinho, não deixo de vos acompanhar, quer nos blogs quer no fórum da API.
E como sei que se preocupam, vim cá dizer que estou bem.
O facto de aqui não escrever dá-me "espaço". Apesar da Infertilidade me acompanhar, não a sinto tão intensamente se não tiver de escrevê-la. No entanto, faz-me bem dar aquela palavrinha de carinho ás meninas que precisam.
Aproveitei para me dedicar à leitura. Li "O Segredo" de Rhonda Byrne e recomendo-o vivamente. Com este livro aprendi imenso, e acho que vou iniciá-lo outra vez, dado ter tanta informação para gerir no meu cérebro. Apliquei várias coisas que li à minha vida, e aprendi a viver melhor. Sempre fui uma pessoa mais virada para a vertente "mente". Acredito em muita coisa que somente se sente...
Entretanto já adquiri outro intitulado "Visualização Criativa" de Shakti Gawain, que se baseia em utilizar o poder da nossa imaginação para criar o que desejamos na nossa vida.
Este mês é o meu mês...meu Deus já estou prestes a completar 33 anitos...
Mas, sou feliz, e agradeço todos os dias o que tenho na minha vida.
A minha sobrinha MJ está cada dia mais inteligente, bonita e carinhosa.
Adoro-a e acho que ela tinha mesmo de nascer, nem imagino de outra forma.
Está quase com 24 meses... mais uma vez o tempo a voar...
A minha mãe continua muito próxima de mim. Ás vezes dói-me o coração porque sinto que lhe falta algo e que nada nem ninguém lhe pode aliviar a alma.
Mas, a vida continua e tento sempre dar a volta por cima, olhar para as coisas boas da vida e acima de tudo ser feliz. Se possível, muito!!!!!!!
Entretanto houve novidade na familia, o meu irmaozito vai casar-se para o ano. Que bom, acho que faz muito bem.
Lembro-me todos os dias do meu Pai, aliás é impossível esquecer por um dia que seja o meu Pai. Ainda esta noite sonhei com ele. Tocou a campaínha cá de casa e quando fui à porta lá estava ele com um sorriso de orelha a orelha. E eu disse: Pai eu sabia que voltavas...
De resto tenho feito umas caminhadas à noite porque só fazem bem.
Esta semana que aí vem é a última até as férias. Volto daqui a duas semanitas.
Vou aproveitar para dar uma valente arrumação à minha casa, desfazendo-me de tudo o que não me faz falta. Esta coisa de ir acumulando e não querer deitar fora não dá jeito nenhum. Por vezes tenho mesmo de ser radical e dar o que já não quero.
Este ano não devo ir para lado nenhum em especial, a disponibilidade do meu marido não lhe permite estar ausente da loja por muito tempo. No entanto, faremos o possível para nos fins de semana aproveitar ao máximo.Para o ano hã-de ser melhor concerteza. Em tudo!!!!!!!
Vou dando noticias, mas não se preocupem comigo, estarei sempre bem, garanto-vos.
bjs

9 comentários:

Anónimo disse...

Querida, vim dar-te um beijinho e pedir desculpa pela minha ausencia.
Espero que estejas bem.

sotto le stelle disse...

Miguinha até me vieram as lágrimas aos olhos a ler este teu post, de alegria porque estás bem neste momento e de tristeza porque ao ler consegui sentir a tua tristeza também...ixesplicável o que senti, um misto de emoções, o teu pai faz-me lembrar o meu e o medo que tenho todos os dias de o perder...o teu carinho e amor pela tua sobrinha faz-me lembrar os meus...e aquilo que sinto em relação a eles...os livros que gostas de ler...são os que eu gosto de ler...por acaso estes ainda não li mas é uma boa dica para ler...a minha infertilidade...sinto-a quer escreva ou não...cada vez queolho para a Rafa...sinto-a como se fosse minha...pergunto-me constantemente, já que é uma criança sem sorte e desprotegida, porque não podia ser eu a mãe dela de verdade? então quando ela me chama mamã e diz ter nascido da minha barriga, fico sem chão!!! Porquê? meu Deus? não entendo mesmo! vais fazer 33 e eu fiz 38...sei o que é ter esta idade e sentir que nos faz falta algo...fiquei feliz por vires dizer que estás bem, feliz por saber notícias tuas...andava preocupada e com o pensamento em ti também.

Beijinhos cheios de crinho

Mary disse...

Olá! Que bom que passaste por aqui!
Não gosto nada quando alguma das minhas blogamigas desaparece :(
Espero que aproveites bem as tuas férias e que encontres o teu rumo, que sejas feliz e nada te tire o sorriso...
Bjs

Lebasiana disse...

É PÁ! UM POST à PIOLHA!!!! ENOOOORRRME!!! LOL...

Ainda bem que te sinto tão em equilibrio, amiga!!!! Realmente não há nada como dar um tempo e voltar renovada! Às vezes afundamo-nos tanto neste tema que nos esquecemos que há tanta coisa linda para fazer e tantos outros temas com que nos podemos ocupar!

É claro que a infertilidade nunca nos sai do pensamento, mas abstrairmo-nos um bocadinho deixa-nos mais leves!!!

Beijinhos... muitos! Gostamos muito de ti!

Micas disse...

Olá!

Passei para ver as novidades e embora não comente muitas vezes...é impossível não dizer nadinha!! O que escreveste está no meu pensamento constantemente... Temos uma vida feliz fora da infertilidade que temos que aproveitar!

As sobrinhas são o melhor que podemos ter...eu não vivo sem as minhas! Dão cor aos meus dias! :-)

Beijinhos e boas férias,
Inês

Patricia disse...

É bom ver que te encontras bem... o equilibrio entre o corpo e o espirito é fundamental...
bjs

Sónia e MI disse...

Um beijinho grande.

sotto le stelle disse...

Beijinhos do tamanho do mundo

Isália disse...

desejo te umas boas férias e espero que tudo corra bem