23 de outubro de 2007

Consulta


A Histeroscopia já está feita. Não vou mentir, doeu-me, apesar da tolerância ao exame ter sido boa e o grau de dificuldade ter sido fácil.
O resultado é que tenho um septo uterino fúndico. O que quer dizer que o meu útero tem uma malformação que pode levar a que tenha partos permaturos, o que invalida que numa gravidez os cuidados redobrem. Bem, mas o caminho é engravidar. Vim da consulta com nova esperança. Já tenho novo protocolo para iniciar ttt daqui a sensivelmente oito dias. Já sabemos que esta caminhada é feita de pequenos passos e mais um foi dado hoje. Quero acreditar que a realização do meu sonho está para breve, e quem sabe, não terei um Milagre de Natal? Deixo este assunto entregue ao destino.
Quero agradecer à Pikatchu, à Camy, à Nina, à Carlinha, à Sandra, à Carina, e a todas aquelas que se preocupam comigo. Obrigada.
Bem hajam.

17 comentários:

cris disse...

Já falta pouco!! Vai ser desta vais ver!
Beijocas

Susana Pina disse...

Amiguita está quase a chegar o dia em que inicias a tua caminhada em direcção ao teu filho. Estou muito feliz com as notícias.
Já sabes que estarei sempre a torcer para que seja desta que realizas o teu sonho.
Um bj carregado de muita sorte
Susana

Paula Santos disse...

O primeiro passo está dado , agora é seguir em frente.
Boa sorte para este teu ttt, vou ficar aqui a torcer por ti.
Beijinhos

sotto le stelle disse...

Amiga tem fé e quem sabe se no Natal já tens o teu milagre?
Deus queira que sim, eu fico a torcer muito por ti!


Beijinhos com carinho

Camy disse...

Amiga, ainda vamos ser companheiras de tratamento outra vez (ainda não sei).
Espero que desta vez o final seja POSITIVO para as duas.

Um beijo

Camy

stardust disse...

Vamos lá amiga, tem de ser um passinho de cada vez!

Beijocas

Nadia Amaral disse...

Amiga desejo-te muita sorte.

Bjs

Unknown disse...

Oi linda..

Eu tb me preocupo :))

Vai correr bem e a histeroscopia já passou!!!

beijoca sgrande e pode ser que a supresa venha rapido!!

Yami a torcer

Nina disse...

E eu quero dizer-te que gosto muiiiiiiiiito de ti e que estou aqui ao teu lado!
Beijinhos muitos e, se ainda tiveres dores, não vás trabalhar amanhã

Camy disse...

Amiga, afinal já não vamos ser companheiras de tratamento, mas estarei a torcer muito por ti.

Beijinhos

Camy

Sónia e MI disse...

Que bom!!!
:D um dia a mais é sempre um a menos na concretização desse sonho, foi sempre assim que pensei!

Força, vai tudo correr como desejas.

Cristina disse...

Apesar da dor vais ver que vai valer a pena!!

Bjs

Unknown disse...

e vai correr tudo bem vais ver!! jokas fofas

Camy disse...

Passei para te informar que foste eleita, passa no meu blog.

Como tens andado, tudo bem?

Beijos

Camy

Coisas minhas disse...

Quem sabe não tem como prenda de natal, um teste de gravidez positivo? Vai ver que vai correr tudo bem!
Força.
beijinhos

Moranguinha disse...

desculpa andar ausente mas o Rafa ocupa-me o tempo todo mal tenho tempo para actualizar o blog e dar noticias nossas!
Miga vais ver que num instante nos vens dizer: temos um positivo!!!
Este Natal talvez já tenhas um menino Jesus muito canininho! Quem sabe? Aqui somos 3 a torcer por ti!
Beijocas enormes!

Anónimo disse...

Olá, tudo bem? eu sou a Cris....tenho 34 anos e tenho um bebé super saudável que queria nascer com 32 semanas...mas nasceu com 34 semanas.Mas graças a Deus estava muito bem formado e nasceu com 1990kg e 46 cm. O único probleminha foi para sugar o leite...ele naum tinha força, e com 2 meses inseri a mamadeira e deu certo. Descobri na cesária, com 33 anos que tenho na cavidade uterina uma pequena septação fúndica. Minha médica disse que quando eu quiser engravidar de novo ela daria um ponto no útero com três meses de gestação para segurar o bebê até pelo menos 37 semanas....Tenha fé em Deus....muita fé....você é filha de DEUS perfeita e consegue tudo o que quer!!!! Até mais