4 de dezembro de 2007

22/JULHO/2006

ESTE DIA FOI UM DIA MEMORÁVEL!!!

Foi dia de pic-nic para algumas amigas que se encontraram na cidade invicta!!!!
É verdade, montamos as tralhas e lá estivemos no Parque da Cidade em amena cavaqueira.
Mas, lembrei-me desta data, por uma razão que me deixa muito por baixo...
Das presentes estava a Nina, a Piolha, a Mafi96, a Alexandra, a Carla, a Anaritababy, a Neusa e eu.
A Nina estava grávida nessa altura.
Seguiu-se a gravidez da Anaritababy e da Mafi96.
Depois foi a Neusa a ficar grávida.
Seguidamente a Piolha.
Depois a Carla e finalmente a Alexandra... restei eu...
Todas as presentes engravidaram com excepção de mim...
Acreditem, nestes casos é triste sermos a única!
Claro que estou feliz por todas elas sem excepção, mas, eu fiquei esquecida pela "Justiça Divina"...se é que ela existe...
Tive de desabafar isto aqui no meu blog, senão explodia...
Claro está que não me permito fazer aquela célebre pergunta: Porquê eu???
Até porque não valeria a pena.

16 comentários:

Inca disse...

beijinho grande, tens razão não vele a pena fazer essa pergunta.enfim!

Alexandra disse...

Sua tonta, o teu dia há-de estar registado no livro celestial vai ver, EU ACREDITO, e tu devias fazer o mesmo

força e coragem para mais uma viagem, quem sabe será da proxima vez, como tu disses e bem tu mereces

beijosssssss a acreditar

vida disse...

Continua a acreditar que o teu dia vai chegar!!!! não desistas da luta!! uma grande beijinho1

tixa disse...

Nem sei que te diga...
Nem sei porque o caminho tem de ser tão duro para algumas pessoas...
Mas sei que vais conseguir, neste momento pode parecer dificil, mas vais conseguir!!!!!!!!!!
Um bj enorme

Anaritababy disse...

Porque vais ser tu a próxima., só não sabemos quando..acredita!!
Todas fomos presenteadas e tu tb serás um dia...até lá tenta não pensar muito no assunto(sei q é dificil, impossivel)vais ver que o teu dia também chegará.

Coisas minhas disse...

Fiqeui sem palavras! Minha linda acredita que o teu vai chegar!
Não sei o que dizer mais.....

Coragem e nunca desistas desta Luta! Beijinhos cheios de força!

pat07 disse...

Esse dia vai chegar. Acredita que sim ;) Essa é uma questão que todas nós já colocámos e um dia tambem tu de barriguita vais dar força a outras meninas

muita força

Camy disse...

Amiga, porque será que temos de nos lembrar de situações que nos colocam para baixo.
O dia delas já chegou o teu vai chegar. Temos que acreditar que um dia vamos ser mães, temos que ver esses exemplos e ganhar forças para continuar. É dificil, todas temos momentos menos bons e este para ti é um deles.
Um beijo grande

Camy

Unknown disse...

Linda

Milhares de vezes que eu fui a ultima..
No medico eu dizia assim - todas as minhas amigas que eu trago engravidam e eu???
Até que um dia fui supreendida..
ACREDITA!!
beijos apertados
yami

HOPE disse...

Então, se só faltas tu és a próxima a ficar grávida! E que tal pensares antes assim? Não é mais fácil acreditar? Ora tenta!

Bjs ;)

Unknown disse...

Minha querida,
Este teu post retrata bem o meu pensamento ao longo deste tempo todo. E acredita q o sonho ainda não me parece real e q a qualquer instante vou receber uma má notícia. A verdade é q apesar de tentar manter-me optimista, confesso q nunca pensei q algum dia conseguisse engravidar. E isso fazia-me sentir muito triste. Mas a verdade é q qd menos esperava, mesmo tendo feito a FIV, aconteceu!
Eu gostava q tentasses pensar q a tua hora tb vai chegar. No dia da transferência a bióloga lá me foi dizendo q se não tivesse q ser agora é pq este embrião ainda não tinha sido destinado a ser O nosso filho. Nesse dia fiquei a pensar naquilo e regressei a casa bastante desanimada. Felizmente q ela se enganou, mas é importante pensar q a nossa hora vai chegar qd assim tiver de ser. E lembra-te q há pessoas q andam nisto há mais tempo q nós e q tb ainda não conseguiram.
Um beijinho muito grande
Alexandra

Moranguinha disse...

Bahh que pensamento parvo!
Xoooo daqui! xooo pensamento!
O teu dia virá miga tem fé! Nunca a percas!
Beijões grandes!

Susana Pina disse...

Percebo tão bem os teus sentimentos...como eu entendo...
Amiguita, gosto muito de ti.
Um bj enorme no teu coração
Susana

Lebasiana disse...

ai, miga... deixaste-me toda arrepiada!!! também já tinha pensado nisso, quando soube da gravidez da alexandra... só faltas mesmo tu para fechares aquele ciclo... e vais fechá-lo... acredita, por favor!!!!

ADORO-TE!

Beijinhos

pontosecruzes disse...

Oh...linda, esse dia ha-de chegar para ti e para todas nós.
Há dias assim que nos damos para pensar nestas coisas, mas não fiques triste, ok?????

Beijinhos
Ruby

Nina disse...

Sabes que também eu já tinha pensado nisso?!
Este pequeno mundo só nosso vai muito par além do pequeno monitor!
Hás-de ser a próxima, minha querida! Eu acredito!
Beijinhos