5 de fevereiro de 2008

Ahchoo!!!



Palavras para quê? Cá por casa andamos assim...

30 comentários:

Susana Pina disse...

Santinhoooo!!!!
Então, amiguinha, onde foste arranjar isso????
Toca a recompor-te para o próximo ttt.
Uma beijoca grande e as tuas melhoras
susana

Mara disse...

As constipações são umas chatas!
Bebe leitinho bem quente com mel, comigo resulta.
As rápidas melhoras.

bjinhos

Unknown disse...

Olá

Santinhaaaaaaaaaaaaa... Deus te ajude... :D

melhoras rapidas para os "gripados",... mto mel.. e muita vitamina C, para ficares bem...

bjinhos karinhosos com melhorais...
karoxinha

Anuska disse...

As melhoras!!! Muitas beijocas!

Cláudia, Pimpo e Pimpa disse...

Então as melhoras. Bjs Cláudia

Bem Me Queres disse...

Minha querida, as melhoras rápidas aí em casa, até para te ajudar a passar este mês que te traz mta saudade.
Não imagino o que é perder alguém tão querido, mas acredito que a dor no teu coração se mantenha. Mta força, pois apesar de longe, tens um anjo da guarda que toma conta de ti com mt amor.
Beijinhos doces

Anónimo disse...

Por cá tb ando meio assom.
As melhoras.
Beijinhux

Camy disse...

Viva!!!!
Vê lá se ficas boa depressa.
Este tempo faz destas coisas.

Bjs

joana disse...

As melhoras rápidas! O Actifed comigo faz maravilhas.

Beijinhos

neusa disse...

Santinho amiga!!!!
Nos aqui tambem andamos todos assim e o que mais me custa é ver a minha filha assim beijokas e as melhoras.

Nykita disse...

Santinhaaaaaaaaa...


AS MELHORAS .

É FRUTO DA ÉPOCA DO FRIO..

BEIJOKAS

Unknown disse...

Amiguinha..
As melhoras!!!
Desulpa a ausencia!!

beijocas
yami

Maria disse...

As melhoras rápidas para vocês todos.
beijinho

Kitty disse...

Espero que melhorem rapidamente!
Beijinho

Anónimo disse...

Este tempo deixa-nos assim, tb eu ando a ver se não deixo que a constipação tome conta de mim senão pego ao Kiko!!!!

As melhoras:-)

Babrinha e Kiko

Mary disse...

Shô vírus maldito!
As melhoras!
Bjs

Anónimo disse...

Saude!!!

AS melhoras linda!

_+*Ælitis*+_ disse...

Melhoras para todos!

Beijo meu,

A Elite

Coisas minhas disse...

Saúde!!

As melhoras!

Beijinhos

Paula Santos disse...

As melhoras amiga, e bom fim de semana.
Beijinhos

Sandra Neves disse...

Saúde e as melhoras.

Beijinhos
Sandra

Raio de Sol disse...

então andamos na mesma... lol... espero que já te tenha passado...

vim aqui dizer-te que quero incluir-te na lista! :)

manda-me a tua morada para anassalgado@gmail.com

beijokas

Unknown disse...

Ola

passei para desejar um otimo fds...

espero que ja estejam melhores...

bjinhos karinhosos de bom fds
karoxinha

stardust disse...

Melhorasssss!

Beijocas

Anónimo disse...

Olá, fiquei a conhecer o teu blog através do Baby Boom e quero, desde já, desejar-te muitas felicidades na concretização do teu sonho!
Rápidas melhoras, eu e a minha filhota também andamos constipadas, snif, snif...
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Motivo Para Sorrir disse...

OOOOOOi! Espero que estejas melhores miga, passei para te deixar um super beijo e desejar um ótimo final de semana


Su e Baby

Patricia disse...

Então eu acho que me posso juntar ao grupo ; lol

Bom fim-de-semana

Patricia disse...

Então eu acho que me posso juntar ao grupo ; lol

Bom fim-de-semana

Anónimo disse...

Tens um miminho no meu blog... passa lá!

Espero que estejam melhor ai por casa.

Jocas.

tixa disse...

As melhoras!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bjcs grandes