5 de fevereiro de 2008

Ahchoo!!!



Palavras para quê? Cá por casa andamos assim...

30 comentários:

Susana Pina disse...

Santinhoooo!!!!
Então, amiguinha, onde foste arranjar isso????
Toca a recompor-te para o próximo ttt.
Uma beijoca grande e as tuas melhoras
susana

Marita disse...

As constipações são umas chatas!
Bebe leitinho bem quente com mel, comigo resulta.
As rápidas melhoras.

bjinhos

karoxinha disse...

Olá

Santinhaaaaaaaaaaaaa... Deus te ajude... :D

melhoras rapidas para os "gripados",... mto mel.. e muita vitamina C, para ficares bem...

bjinhos karinhosos com melhorais...
karoxinha

Anuska disse...

As melhoras!!! Muitas beijocas!

Pimpo & Pimpa disse...

Então as melhoras. Bjs Cláudia

Bem Me Queres disse...

Minha querida, as melhoras rápidas aí em casa, até para te ajudar a passar este mês que te traz mta saudade.
Não imagino o que é perder alguém tão querido, mas acredito que a dor no teu coração se mantenha. Mta força, pois apesar de longe, tens um anjo da guarda que toma conta de ti com mt amor.
Beijinhos doces

☆Sé ツ disse...

Por cá tb ando meio assom.
As melhoras.
Beijinhux

Camy disse...

Viva!!!!
Vê lá se ficas boa depressa.
Este tempo faz destas coisas.

Bjs

joana disse...

As melhoras rápidas! O Actifed comigo faz maravilhas.

Beijinhos

neusa disse...

Santinho amiga!!!!
Nos aqui tambem andamos todos assim e o que mais me custa é ver a minha filha assim beijokas e as melhoras.

Nykita disse...

Santinhaaaaaaaaa...


AS MELHORAS .

É FRUTO DA ÉPOCA DO FRIO..

BEIJOKAS

YAMI disse...

Amiguinha..
As melhoras!!!
Desulpa a ausencia!!

beijocas
yami

Maria disse...

As melhoras rápidas para vocês todos.
beijinho

kitty disse...

Espero que melhorem rapidamente!
Beijinho

Anónimo disse...

Este tempo deixa-nos assim, tb eu ando a ver se não deixo que a constipação tome conta de mim senão pego ao Kiko!!!!

As melhoras:-)

Babrinha e Kiko

Mary disse...

Shô vírus maldito!
As melhoras!
Bjs

Mara disse...

Saude!!!

AS melhoras linda!

_+*A.Elite in Paris & Montpellier*+_ disse...

Melhoras para todos!

Beijo meu,

A Elite

Coisas minhas disse...

Saúde!!

As melhoras!

Beijinhos

Paula Santos disse...

As melhoras amiga, e bom fim de semana.
Beijinhos

Sandra Neves disse...

Saúde e as melhoras.

Beijinhos
Sandra

Raio de Sol disse...

então andamos na mesma... lol... espero que já te tenha passado...

vim aqui dizer-te que quero incluir-te na lista! :)

manda-me a tua morada para anassalgado@gmail.com

beijokas

karoxinha disse...

Ola

passei para desejar um otimo fds...

espero que ja estejam melhores...

bjinhos karinhosos de bom fds
karoxinha

stardust disse...

Melhorasssss!

Beijocas

Sofia e Pedro disse...

Olá, fiquei a conhecer o teu blog através do Baby Boom e quero, desde já, desejar-te muitas felicidades na concretização do teu sonho!
Rápidas melhoras, eu e a minha filhota também andamos constipadas, snif, snif...
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Motivo Para Sorrir disse...

OOOOOOi! Espero que estejas melhores miga, passei para te deixar um super beijo e desejar um ótimo final de semana


Su e Baby

Patricia disse...

Então eu acho que me posso juntar ao grupo ; lol

Bom fim-de-semana

Patricia disse...

Então eu acho que me posso juntar ao grupo ; lol

Bom fim-de-semana

Mara disse...

Tens um miminho no meu blog... passa lá!

Espero que estejam melhor ai por casa.

Jocas.

tixa disse...

As melhoras!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bjcs grandes