3 de julho de 2008

Psiu!!!

Apesar do resultado positivo dos ttts teimar em tardar, não penso em desistir.
Andei em baixo, fiquei triste, fiquei com raiva, com vontade de abandonar tudo e todos. Foi talvez o pior ttt que fiz. A nível psicológico foi o que mais exigiu de mim. Mas, é assim, a infertilidade é mesmo isto, uns dias estamos em baixo, num outro podemos iniciar o ttt que nos vai conduzir à tão desejada gravidez. Não perdi a esperança e a cada dia esta renova-se.
O meu marido queria que voltasse a fazer ttt no AB, mas, muito sinceramente não estou para aí virada. Seria o 3º ttt no privado e tantos € teria de gastar. Não me parece. Falei com a médica que me acompanhava no público e como já vou para o 5º ttt e sofro de endometriose, a solução viável é o DGPI. Bora lá!!!! Posto isto, fiquei feliz por tentar uma nova técnica. O prof. Mário Sousa sempre defendeu que uma mulher com 3 ttts falhados deveria partir para o DGPI. Que bom que encontrei o caminho. Quem sabe se não é desta?!! Não tenho nada a perder. A consulta é só no final de Setembro, e até lá vou descansar que bem preciso.
Obrigada leitores por me acompanharem nestas viagens.

32 comentários:

luclix disse...

querida amiga e titi como te comprendo, o que vale é que caímos mas logo nos levantamos com uma força incrível, como sempre disse somos umas GRANDES MULHERES.
Adoramos-te e vais ser mamã acredita sempre.
Eu tb segui religiosamente o que o Professor mario me disse e voilá temos a Princesa Beatriz.

mil bjocas nossas

Lu e Beatriz

Coisas minhas disse...

Isso mesmo! Nunca desistas dos teus/ vossos sonhos!

Força!!!
beijinhos***

Susana Pina disse...

Amiguinhaaaaaaa, nunca te quis dizer nada, porque acho que nem todas as pessoas estão preparadas para mudar de ttt, quando confiam na equipa que as têm seguido e aceitam que eata técnica é a melhor para o nosso caso.
Nunca disse, mas quando fui à consulta com o Pro. AB, ele disse-me que no nosso caso nunca aplicaria a DGPI, ele só faz esta tecnica a casais que tenham problemas geneticos. O Prof. Mário disse exactamente o contrario, e eles trabalham em sintonia, só para veres...
Acho que é importante percebermos o que se passa conosco, e saber a razão pela qual não hà implantação quando os embriões a "olho nú" são excelentes.
Por isso amiga, fiquei super feliz com esta noticia. É assim mesmo, Martinha, não podemos baixar os braços.
Um bj enormeeeeeeeeeee
Susana

Cláudia, Pimpo e Pimpa disse...

Parabéns pela força, e por nunca desistires. Hás-de/hão-de conseguir!

Bjs Cláudia

sotto le stelle disse...

Boa amiga!
Que bom ler-te assim!
Fico tão feliz!!!
Hoje até a mim me faz bem a tua atitude, obrigada!

Beijinhos agradecidos

sotto le stelle disse...

Beijinhos de bom fds

Amiga se puderes passa lá no meu cantinho...

Motivo Para Sorrir disse...

:( e : ) Pela sua força!

Fique com Deus.bom final de semana

Su

Kitty disse...

Pois, tens razão, mas eu desta vez tem-me custado reerguer...
Fico feliz por ti, amiga!
Bom fim de semana
Beijinho

Olinda Dinis disse...

Gosto de ver :) É assim mesmo, nunca desistimos e o nosso dia chega, uns mais cedo que outros mas chega para todos.
Beijinho

Nina disse...

Saio daqui com um enooooooooorme sorriso!
És uma grande mulher, Martinha!
Beijinhos doces
Gosto muiiiiiiiito de ti!

Uma vida (im)perfeita!!! disse...

Ola minha querida.
Como eu admiro a tua coragem de seguir em frente.
Se precisares de alguma coisa já sabes que eu estou aqui sempre à disposição.
Beijinhos meus e da tua sobrinhita Matildocas.

AL disse...

Olá amiga,

o teu histórico dá-te essa legitimidade para tentares perceber o que se passa com os embriõezitos.
Quem sabe se não têm sido escolhidos, os que deviam ser rejeitados...?
Desejo-te toda a sorte do mundo, e espero que seja a técnica que fará toda a diferença, vê o caso da Ana M.

Beijinhos

stardust disse...

Assim mesmo é que é amiga: Não desistir!

Beijocas

Unknown disse...

minha querida, neste momento nao tenho palavras que possam alegrar-te o coração...

resta-me desejar-te muito boa sorte para este novo tratamento... que este seja finalmente a realização do teu sonho....

bjinhos mto mto karinhosos
karoxinha

Mary disse...

E este novo rouns parece estar cheio de boas novidades... tentar algo diferente está a dixar-te com bos esperanças e o resultado tb deve ter mais probabilidades de ser bom. Continuamos a torcer por ti...
Bjs

Mae Princesa disse...

É isso mesmo miuda!!!Para a frente é que é ocaminho, e acredita!!!Eu acredito que vais conseguir!

Patricia disse...

Na semana passada aconteceu um milagre no hospital onde trabalho e com a familiar de uma colega. A sra há já imenso tempo que anda a fazer tratamentos de fertilidade e já fez várias inseminações mas tudo em vão. Anos e anos nesta vida difícil. E agora, como que por milagre e, inexplicável aos olhos da medicina, ela engravidou. quando soube lembrei-me logo de ti. Espero que tenhas a mesma felicidade.

beijinhos grandes

Mara disse...

Gosto de te ver assim linda. És uma grande Mulher!!!

pat07 disse...

Adorei ler-te ;) Com esse pensamento só podes mesmo conseguir. Um grande beijinho

Raio de Sol disse...

fico feliz por te ver positiva, tenho certeza que vais ser recompensada minha querida...

beijokas e descansa muito, para teres forças para a proxima batalha...

sotto le stelle disse...

Beijinnhos carinhosos de bom FDS

Luazzinha disse...

ola!
Nunca desistas de lutar pelos teus sonhos!
bjs com carinho e mt força

Patricia disse...

Lindos ;)

Unknown disse...

miga... jokas fofas e um bom fds tudo de bom que bem mereces

Maria José disse...

É assim mesmo amiga
FORÇA

Clara disse...

Interessa é ver luz ao fundo do túnel e ter forças para o atravessar.

Eu cá estou para te dar essa força.

sotto le stelle disse...

Boa semana!

Beijinhos cheios de carinho

-=|†¡††ä|=- disse...

um grande beijinho nosso com um grande puxao de força pra frente...boas férias e descansa muito, beijusss doces para a nossa Martinha do segredo de acreditar...

sotto le stelle disse...

Beijinhos carinhosos de bom FDS

Nykita disse...

AMIGA é bom ver k ñ baixaste os braços ek continuas xeia de esperança de continuar a lutar, tb te compreendo de ñ continuar no privado.
E VAIS CONSEGUIR CLARO
beijinhos xeios de força e sorte

Luna disse...

sabes vos admiro é vossa força, num dia estão bem lá embaixo no outro já estão cá em cima pronto para outra, parecem teem molas né?
Não desistas estás em boas mãos,
agora descansa aproveita as ferias
Bjinhos
Luna

Anónimo disse...

Boa amiga, toca para a frente!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana