9 de fevereiro de 2009

TESTE / MIMINHO

E mais uma vez fui desafiada, desta vez por esta menina.


Desafio dos pecados capitais


Avareza: Não sou avarenta, pelo contrário, partilho mais do que devia.

Inveja: Não sei o que isso é.


Luxúria: Tenho os meus dias. Adoro ir ao cabeleireiro ao fim de semana, não pelo sentido da beleza, mas porque é o único sítio onde consigo tirar 30 minutinhos só para mim. E é uma delícia.


Soberba/Orgulho: Sou orgulhosa quando entendo que tenho razão. Soberba, não sou.


Ira: Ás vezes sou invadida por este sentimento, principalmente quando verifico injustiças.


Preguiça: Não tenho tempo...mas, já sinto saudades, de dormir até ás 10/11h de Domingo, lol


Gula: Gosto de comer bem, mas sem excessos.


E mais um miminho oferecido, desta vez por esta amiga.



Sintam-se todas desafiadas e mimadas com este miminho.

6 comentários:

Sofia,Pedro e Joana disse...

Muito obrigada pelo miminho!
Também respondi ao desafio, gostei de ler as tuas respostas :-)
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Maria José disse...

Adorei ler as tuas respostas, és uma pessoa muito especial
bjokas

Susana Pina disse...

Parabens pelo miminho.
Dos pecados todos que referes o meu unico pecado é mesmo o da gula...mas tento conter-me.

Beijocas grandes
Susana

Patricia disse...

o meu pecado é, indubitavelmente, a GULA.... lol

bjs

Catarina V. disse...

Olá linda

Como vais?
Espero que esyeja td bem ctg. Os estudos? Não desistas, ok?

Um beijinho grande

Raio de Sol disse...

oi...

passei só para deixar um miminho...

beijokas e bom fim de semana! :)