13 de setembro de 2009

A vida é sempre a aprender

É isso mesmo, não me canso de aprender, mais e mais! O saber não ocupa lugar, não é assim?!
Inicío já amanhã um curso de Administração e Legislação Laboral. Penso que será bastante gratificante, até porque são áreas que me ajudarão profissionalmente.
Esta semana, que inicia amanhã, estou de férias, upiiiiiiii, mas que servirá somente para descansar um pouquinho. Este ano não fomos para nenhum local...mas, para o ano as coisas serão bem diferentes.
Vou aproveitar para requisitar umas análises e exames à minha médica de família. Não será certamente uma aventura, simplesmente, porque é uma jóia de médica, ehehe.

4 comentários:

Eu e Ela disse...

Boa sorte ;-)

Beijoca.

stardust disse...

Boas férias, basta não ter nada para fazer para já ser bom...

Beijocas

A partilha é um tesouro! disse...

Que bom minha querida. Fazes muito bem em apostar em ti e na tua formação. Saber nunca ocupou lugar.
Espero que estejas bem.
Beijo grande

Lilica disse...

Férias... Êta palavrinha gostosa!!!
Estava passando pelo seu blog e vi que tens a mesma pretensão que eu: maternidade!
Que bom que encontrei mais uma... Não me sinto tão só.
bjs