4 de outubro de 2009

Dia nostálgico...

Hoje fomos a um funeral em Lisboa. Faleceu um grande amigo da família.
É incrível, como de um dia para o outro, tudo muda...perdemos as pessoas que mais amámos e isso dói tanto...somos tão vulneráveis...tão indefesos face ao destino...
O L. era uma pessoa muito alegre e é e será assim que o hei-de recordar, SEMPRE!!
O S. (filho) ainda me disse que ele se iria sentar ao pé do meu Pai a jogar uma sueca. E eu acredito! Eram grandes amigos!
A perda é um sentimento triste mas que faz parte da vida. Depois da dor da perda vem a dor da saudade...mas com essa, aprendemos a conviver...
Apesar de por motivos desoladores, adorei rever todos aqueles queridos amigos que nos recebem sempre de braços abertos.
Amiga Susana, mandei-te umas beijocas ao passar aí perto, sentiste?! Espero que sim:))

8 comentários:

Lebasiana disse...

infelizmente a vida prega-nos estas rasteiras... é triste!

beijinhos :)

joana disse...

Um beijinho grand epara ti amiga!

Raio de Sol disse...

é sempre triste quando perdemos alguem que gostamos muito...

é uma sensação de injustiça, de impotência...

beijo apertadinho...

Susana Pina disse...

Amiga, lamento muito a perda do vosso amigo.
Quam sabe se não nos cruzamos na A1? Eu ontem andei por lá com 1 amiga do forum, também fomos a Lisboa...Da proxima vez tens que fazer um desviozito de 10 Km e vens à Azambuja para tomarmos um cafezinho e conhecermo-nos pessoalmente.

Um bj bem grande para ti amiga
susana

Carla disse...

minha querida amiga,

o ciclo da vida é assim... custa sempre...
um grande abraço para ti meu e da carmen

Lebasiana disse...

miga... vim aqui deixar-te um beijinho...

;)

Piolha

Nina disse...

A morte de um próximo é muito triste. Sentem-se mil e uma coisas, desde a revolta ao inconformismo, até a uma dor que parece que nos arranca o peito. Com o tempo, tudo isto passa, mas fica, quanto a mim, uma dor maior: a da saudade!
Sabes bem do que falo, infelizmente.
bji gde amiga e desculpa as ausências de cometários por aqui.
Gosto mt de ti...tu sabes!

Nykita disse...

Um beijinho enorme para ti amiga.