17 de janeiro de 2010

1º post de 2010

Já não aparecia desde o ano passado, lol
Bom, a verdade é que há falta de vontade de escrever. Não por nenhuma razão especial.
Hoje não estou inspirada, essa é a verdade. Tenho tido vários sintomas desagradáveis relacionados com a toma do Lucrin, e o último é ter período há precisamente 5 dias aliado a dores próprias e características de uma mulher que sofre de endometriose...deixa-me de rastos, acreditem. Mas, vai passar, e espero que seja por um bom motivo.
A minha inscrição na Acreditar para fazer voluntariado na Pediatria do IPO, já seguiu este mês:)
Terei a entrevista, ou no final deste mês, ou em meados de Fevereiro. Este será um processo exaustivo até me darem OK para exercer voluntariado. Espero estar à altura deste desafio.
É-me urgente conseguir ajudar estas crianças.
Por falar em crianças com doenças oncológicas, relembro a campanha da Carmen (Ca):

http://carmenpine.blogspot.com/

Ajudem se puderem:)


9 comentários:

Susana Pina disse...

Já tinha saudade de um postezito teu...

Tu tens um coração enorme e só têm que te aceitar para o voluntariado. Tantas crianças a precisarem do teu amor, das tuas palavras, do teu conseolo.

Um bj enorme
Susana

Lebasiana disse...

AMIGA, por acaso até estava com vontade de te ler... ;)

Aguenta as dores... é por uma boa causa!

Quando o Zé vier na Páscoa, jantamos todos?! :D Queremos MUITO estar convosco!

ADORO-TE! jinhos

Anónimo disse...

Olá Marta ainda bem que avançaste com a ideia do voluntariado, vais conseguir e vais gostar de ajudar tenho a certeza!
Tudo de bommmm

Maggie

Vânia e Mariana disse...

:( As melhoras, e se Deus quiser será por um bom motivo!!! :)

Espero que consigas fazer o voluntariado como pretendes.

beijinhso,

Cegonha - Stork disse...

Amiga, que gesto tão nobre!!!!

Claro que vais ser aceite! Com um coração assim....só te podem qerer lá ao pé dos meninos que tanto precisam de carinho!

Um beijo do tamanho do Mundo!

Olinda Dinis disse...

Beijinho grande amiga!!
E parabens pelo voluntariado!

Sofia (TORKY da APF) disse...

Ola amiga, espero que te aceitem no voluntariado, pois as criancas precisam muito. E tu tens de certeza muito amor para lhes dar. Um beijinho e nao fiques muito longe do blog, eu gosto de ver isto por aqui com movimento, nem que seja para dizer ola.
Bjs
Torky

Sirac disse...

Eu compreendo-te perfeitamente, eu com o lucrin até vertigens tive...teve um efeito nocivo nos primeiros tts que fiz e na minha saude. Miga acho que fazes bem apostar nesse novo projecto...nós podemos alterar a nossa vida...sozinha ela não se altera.

Mta força

Beijocas

Sandra

bolinha de sabão disse...

Olha Marta gostei muito de te ler!
De facto, o Lucrin também me deu muitos sintomas terríveis - tomei durante três meses - sobretudo ao nível psicológico, por isso tenta nesta fase dedicar-te a coisas alegres e coloridas que te transmitam animo.
Em relação à segunda parte do teu post - prepara-te pois não vai ser nada fácil contactar directamente com situações que pela sua crueza vão exigir muito de ti. Admiro-te pela coragem e doação.
Beijinhos doces***