21 de maio de 2010

Acabou...

Acabou a semana sem que tenha conseguido remarcar a escritura, porém, para a semana a escritura sai (ai dela!). As coisas nem sempre acontecem como queremos e eu aceito.
Acho curioso certas pessoas acharem-se donos do mundo...que engano fatídico...São tão pequeninos...
A vida encarregar-se-á de lhes mostrar o caminho e não demorará muito.
Não me dou ao trabalho sequer de me aborrecer com esta gente, quanto mais permitir que estas invandam a minha sanidade. Era o que mais faltava!!!! Sou uma pessoa equilibrada, felizmente!!!!
Tenho um marido como há poucos, não tenho filhos porque não posso, mas que também já quiz mais do que quero. O não os ter dá-me uma liberdade que gosto. Liberdade a todos os níveis. Concordo que não preciso ter filhos para ser feliz...já o sou:)
A minha escala de valores tem-se vindo a ajustar e cada vez menos penso em ter filhos, biológicos ou adoptados. Talvez esteja destinada a outras escaladas, lollll.
As pessoas pensam que a missão é algo grandioso, espampanante e portentoso. A missão não se descobre a pensar. A missão descobre-se a sentir. E é nas mais pequeninas coisas que iremos encontrar o caminho para um dia chegarmos a ser um ser que ilumina o caminho dos outros.
Bom, mas filosofias à parte, o importante é que o fim-de-semana apareceu e eu estou aí inteirinha para ele:-)

4 comentários:

C.F. disse...

Bom fim-de-semana ;-)
Beijinhos.

Susana Pina disse...

Mas que "chatice"!!!
Gostava de adoptar a mesma postura perante a nossa condição, mas ainda não consigo.
É bom ver-te assim, animada, de bem com a vida e principalmente de bem contigo.

Um bj muito grande na Grande Marta Casal

Susana

Maruja disse...

Minha querida, concordo em absoluto contigo! Acho que as grandes obras são aquelas que fazemos com o coração e não com as mãos. Cada dia de voluntariado que somo é mais uns quilos de entusiasmo que somo à minha vida.
Quanto a felicidade, sim, também concordo. Se não somos felizes connosco próprios não será um filho que fará a diferença.

rosana disse...

oi amor....passando pra te deixar um super bjinho....e se vc não for sair hoje....entra no site da minha igreja e ouve o culto da minha igreja as (18.oo hrs) ao vivo...pela net...eu vou estar cantando...e vou dar um alo pra vc la,pra que DEUS possa te abençoar

www.iepcordeiro.com

por enquanto é uma fase de degustação....somente o audio...mas creio que será muito bom pra vc ouvir....bjs e bom domimgo