28 de maio de 2010

E aos poucos...

...decora-se uma loja.
Está a ficar um mimo e já entramos em contagem decrescente para a sua inauguração:)
Por acaso é uma das coisas que me está a dar prazer fazer (hum...devo estar na profissão errada, lolll). Jogar com as tonalidades, ultimar promenores, escolher os móveis, os estores, as bancadas, o parquet e a tijoleira, o tecto falso, os focos, etc., etc. Diverti-me imenso.
Estou a treinar para quando tiver de fazer as mudanças de casa (é uma das coisas que me preocupa à séria, MESMO).
A escritura que vos falei na semana passada continua em stand-by, lolllllllllllll
O telemóvel continua sem efeito. Sempre gostei dos Nokia (apesar de actualmente andar com um touchpad LG, porque o marido não se habituou a estas modernices) e o novo C1 sairá já no início de Junho (nunca fui adepta de modelos topo de gama, mas tenho de gostar).
Domingo vamos ter um repasto e pêras (depois conto-vos pormenorizadamente).
Até lá, fiquem bem e sejam muito felizes!

2 comentários:

AL disse...

Num instante tens a loja pronta.

Quanto ao telele apareceu-me um E71 da Nokia como prenda de anos, não é o topo de gama, mas estou a achar-lhe muita graça eheh.

Beijinhos

rosana disse...

oi amor..hoje vamos fazer um culto especial das crianças....e vai ser transmitido pela net ao vivo,por enquanto é só o audio....estamos em periodo de degustação....
vamos fazer uma apresentação de fantoches.......eu vou ser a "kika".....meu marido vai ser o "kiko.....creio que vai ser uma benção na vidinha das crianças.....se der pra vc ouvir....vou te mandar um recadinho......um super bjinho....então sintonize o nosso site....é só clicar ...no site depois clic no cordeirinho.

www.iepcordeiro.com
o culto vai começar
as 19 hs......

já amanhã o culto é as 18hs....será um culto da familia....será uma benção....tbm.

bjs te amo em cristo.
tenha um fim de semana lindo