8 de maio de 2010

O dia d´hoje


Hoje foi dia de voluntariado. Revi caras já conhecidas. Inicialmente, juntámos vários meninos na salinha de actividades, para conversarmos um bocadinho com eles e "obrigá-los" a socializarem-se. Depois estive com a I., primeiro a pintar desenhos e depois no quartinho dela a brincar, enquanto o papá foi almoçar. Estive com a M. que se deliciou com os 2 Nenucos novinhos que hoje estavam na salinha. Uma cara nova foi a da pequena B.. Uma criança super activa, com uma energia contagiante (tem apenas 2 anos)

A verdade é que aquelas crianças são mesmo umas LUTADORAS. Saio de lá, sempre de bem com a minha alma. Dar um bocadinho de mim, a quem tanto tempo tem de passar no IPO, é mesmo uma gota no oceano.

4 comentários:

Blog da Maggie disse...

Que bom Marta ainda bem que estás a gostar, que estás a conseguir, eu tenho a certeza de que sairia de lá sempre de lágrimas nos olhos!
Tudo de bom
Mil beijinhos
Maggie

Carla disse...

ÉS UMA PESSOA linda!
mtos beijinhos
Carla

joana disse...

Amiga, admiro-te tanto, mas tanto por isto que estás a fazer!

Lúcia Bronze disse...

Olá Marta.
hoje foi o primeiro dia em que te visitei.... li um pouco da tua história que comove.
eu tambem estou a ter muitas dificuldades... mas acredito que Deus terá planos para nós...para ti terá tambem , com toda a certeza.... e estares feliz com o voluntariado é já uma forma de alegria.

que a tua estrelinha brilhe rapidamente.

beijos.

Lúcia