19 de maio de 2010

Que semana

Esta semana tem sido muito desgastante. Ando com uma escritura em mãos, que está mais enguiçada que eu sei lá, lollll. Já tive de adiar a escritura de tantos problemas que aparecem (por parte dos vendedores). Hoje passei quase 3 horas nas Finanças a tratar de papelada que já deveria estar tratada nesta fase...Espero para a semana já poder remarcá-la.
Ando ás voltas na escolha de um telemóvel (marido bem disposto) e já fiz uma lista com os meus preferidos:))) Depois coloco a foto do eleito, eheheh.
Recebi hoje a encomenda da minha querida amiga Suzana. Amei!!! Depois coloco fotos:)
Sexta é dia de sessão do Grupo de Apoio. No mês passado não houve e se querem saber, faz-me falta conviver com aquelas pessoas que caminham connosco neste projecto.
Quanto aos meus triglicerídeos, tenho a lamentar que não baixaram o suficiente (de 249 passaram para 211mg/dl), lollll, vou ter de falar com a minha médica para começar a medicação (só a mim).
As obras na nova loja estão a tomar côr. Cores vivas, decoração subtil, voilá (mais um investimento). Tenho andado ocupada com ideias para este novo projecto, que espero dê doces frutos. A sorte protege os audazes, certo?!

Sejam felizes!

3 comentários:

Mary disse...

Que atarefada!
Bom Trabalho
BJinhos

Vânia e Mariana disse...

Que boas noticias as da loja!!!!

Boa sorte com a escritura.

BEijinhos,

Susana Pina disse...

É bom ver-te assim, cheia de projectos.
Beijocas
Susana