13 de junho de 2010

Actualizações.com


Ora comecemos pela inauguração da loja. Tudo correu bem, até mesmo os brigadeiros para aperitivo que confeccionei na bimby, lol. Com a abertura da loja, os sábados ficam mais limitados, o que invalida que o voluntariado não possa ser prioritário. Na vida tomámos decisões e temos de lhes dar continuidade. Assim, com muita pena minha, terei de me distanciar das crianças do IPO. Quem sabe um dia possa retomar. Valeu-me a experiência que considerei uma grande lição de vida.
Domingo passado foi dia de representar a APFertilidade na Feira de Saúde da Maia 2010. Todos os anos disponibilizo-me para representar a nossa Associação nesta feira. É sem dúvida importante estarmos lá presentes.
Entre experiências com a bimby, aceito que é uma boa aliada e recomendo vivamente. Como a bôla que fiz não correu como expectável, dada a farinha que utilizei não ter sido a recomendada, hoje volto a repetir a proeza, desta vez de uma forma um pouco diferente da anterior. Depois conto-vos como correu. Os tercinhos que se veêm na foto e oferecidos aos meus sobrinhos, foram feitos pela minha querida amiga Suzana. Tem coisas lindas:) Deixo-vos aqui o link caso queiram espreitar http://eraumavezquadros.blogspot.com/.

3 comentários:

Sirac disse...

Olá miga, boa sorte para a tua lojinha,existem alturas na nossa vida que temos de rumar noutro sentido.... que tudo corra bem. Beijocas

Sandra :)

Olinda Dinis disse...

Ainda não percebi que loja é que abriste, desejo-te muita sorte com mais esse projecto.
Beijinho

Vânia e Mariana disse...

Que bom que correu tudo bem. :)

beijinhos,