28 de junho de 2010

Um dia a seguir ao outro

Tive umas mini férias, que me souberam pela vida. Na passada 4ª feira, foi dia de sardinhada,na 5ª feira, dia de S. João e na 6ª, ponte, lollll.
Na 6ª feira à noite, foi dia de cafézito com as meninas e sessão do GAP. O tema abordado desta vez, foi o PMCI (Programa Mente e Corpo para a Infertilidade).
No sábado, a minha sobrinha mais nova passou o dia em minha casa. Das vezes que foi a minha casa, como ía com o pai, nunca estranhou. No entanto, houve um dia que fui buscá-las a casa da minha mãe e como a tentei meter no meu carro (o meu irmão deixou ficar a cadeirinha), devo tê-la assustado, porque apartir dessa altura ficou com medo de mim....(só pode ter achado que eu a ia raptar, lolllll).
Este sábado já foi diferente. Estava bem-disposta e até me achava piada. Ao R. nunca deixou de dar confiança, mas a mim, é devagar, devagarinho.
No Domingo, foi dia de irmos a uma festinha de aniversário.
De vez em quando é bom sair da rotina:)
Estar com pessoas de quem gostamos é, sem dúvida, tempo bem passado:))
Ando meio gripada e já contagiei o R. Nada que uns cházitos de limão com mel não resolvam. Espero melhoras rápidas de ambos:)

3 comentários:

Vânia e Mariana disse...

Que boas as tuas mini-ferias.:)
As melhoras.

Beijinhos,

Lebasiana disse...

que chatice estarem os dois engripados... a bebe cházinho... na cama... na cama... na cama... os dois... na cama... os dois...

lol

beijocas... gosto de te sentir bem! ADORO-TE!

Susana Pina disse...

É sempre bom uns diazitos para descansar e sair da rotina.
Aos poucos vais ganhando a confiança da tua sobrinha, vais ver, qualquer dia ela só quer estar contigo.
Desejo-vos as rápidas melhoras. (aposto que se engriparam na noite de S. João...lol)

Beijocas amigas
Susana