20 de agosto de 2010

Fridayyyyyy


E mais um fim de semana se avizinha. Yupiiiiiiiiiiiiiiiii
Para além das lides comuns da casa, passar a ferro, vou ter de fazer umas arrumações a umas caixas que tenho com tretices, que nem sequer uso. Tenho o péssimo vício de querer guardar tudo. Como vivo numa casa pequena, volta e meia, tenho de dar sumiço a algumas coisas. Mas, vendo a coisa pelo lado positivo, até faz bem pôr-mos as coisas de casa em movimento, só assim se consegue energizar o espaço.
Daqui a pouco vou fazer uma eco à tiróide. Já há muito que não controlo ecograficamente esta menina, lol e somente a análise ao sangue não basta.
Estou com um assunto em mãos que espero se resolva hoje. Que raio, sempre que o boss está ausente, certos assuntos encrencam de tal forma, que me põem doida. Ando há uma semana para resolver esta questão e sinceramente quero acreditar que me vou ver livre dela ainda hoje. É que tem mesmo de ser!!
Bom fim de semana a todos.

Sem comentários: