15 de novembro de 2010

Objectivos

E como nunca é excepção o fim de semana passa a voar.
Sexta à noite fui ás compras, sábado foi dedicado à sobrinha e Domingo tive Assembleia Geral da APFertilidade e tarde caseira, ou quase, não fosse o meu marido lembrar-se de ir à Office Centre e termos apanhado um trânsito que nem vos digo...
Ainda não fiz a minha árvore de Natal, aliás é tarefa do esposo, mas, tenho de pensar nisso.
Neste Natal decidi não oferecer prendinhas de Natal aos adultos. Eu adoro oferecer (e receber) presentes e acreditem que dou sempre o que gostaria de receber. No entanto, pretendo ter coisas para as quais é necessário dinheirinho (e este último não estica). Não é que aufira uma enorme fortuna, mas o meu subsídio de natal dará concerteza para o que quero.
Então temos 3 sobrinhos a quem vou dar presente de Natal, preciso comprar 2 cremes de rosto específicos (e caros) para a idade (LOLL), preciso "madeixar" o meu cabelo e comprar um champô em condições, preciso de comprar calçado de Inverno e umas camisolas, preciso colocar o chip no meu Shadow (cão), preciso comprar um roupeiro, porque tenho coisas no +1 que têm de ter sítio próprio. E é que tenho 4 familiares a fazer anos este mês, o sobrinho a fazer anos em Dezembro e as prendas de Natal dos 3 tb (helpppp), ara além das despesas triviais, lol.
O esposo a partir deste mês terá de fazer deslocações mensais à Capital, o que implica que seja necessário comprar outra carrinha (aiiiii), porque ele leva a minha (definitivamente não é carro para se trabalhar) e a dele fica na loja para assegurar as entregas aos clientes.
Quanto ao meu apartamento, só deverei fazer a escritura de venda em meados de Maio/Junho. Haja alguma paciência e chegaremos rápido a essa data:)
De resto, vai-se andando como se pode, já que como se quer, é difícil...

2 comentários:

Susana Pina disse...

Pois amiga, em tempo de crise temos que escolher as prioridades.
Também ainda não fiz a árvore e nem vontade tenho de a fazer, mas terei que ganhar coragem um fds destes e pensar nisso.
Um bj muito grande
Susana

Ruby disse...

Infelizmente queixamo-nos todos do mesmo:
Ja há alguns anos que optamos por essa opção em dar só aos sobrinhos e afilhados o que mesmo assim ainda sao uns poucos (8, tb precisava bem de remodelar o meu e guarda fato, assim como o dele, pois com a mudança de emprego está muito mais magro, agora fica-lhe tudo largo, eheheh
Vamos vivendo um dia de cada vez, é assim que hoje em dia se tem que fazer, já nao dá para fazer grandes planos.

bom fim de semana