1 de maio de 2011

Feliz Dia da Mãe



5 comentários:

mjm disse...

Beijinho Grandeeeeeeeeeeee para ti Martinha...

Adoro-te...

Susana Pina disse...

Um bj grandeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
susana

Roupas de Bebe disse...

Este é o primeiro ano como ''mãe''. O ano passado minha bebe ainda estava na minha barriga. Vai ser um dia muito especial.
E oro para que você também realize o seu grande sonho de ser mãe. Pois a minha filha é um milagre de Deus. Os médicos falavam que seria impossível ter filhos pelo meio natural, já iamos fazer inseminação quando Deus nos presenteou com a nossa linda bebe chamada Giovanna.
Creia pois para Deus nada é impossível.

Beijos
Ana

Roupas de Bebe disse...

Oi Marta
Gostei muito do teu blog e já estou te seguindo.
O meu site é novo ainda. Comecei ele no dia 15 de janeiro. Depois que minha filha nasceu, fiquei apaixonada por roupas infantis, e principalmente os vestidos que enchem os olhos da gente e transmitem uma certa magia que é até difícil de explicar. A minha filha está com 7 meses agora, e por enquanto ela veste alguns vestidinhos mais básicos, mas logo que ela ficar maiorzinha penso que ficará mais linda com vestidos sofisticados como estes (rsrs, mãe coruja né??). Agora estamos querendo fabricar mais casaquinhos de inverno, boleros e roupinhas para os menininhos também. Atender um público maior e não privilegiar apenas o universo das mulheres :) rsss

Queria até lhe pedir (se não for pedir muito, claro rsrs) - se for possível - incluir um link para o meu site - endereço dele é http://www.eroupasdebebe.com no seu blog ali na parte lateral. O nome do link poderia colocar como "Roupas de Bebê" mesmo. Simples e direto ... rs :)

Bjs!!!

Ana

Elsa Frescata disse...

Olá minha querida, acabei de me viciar no teu blog..
Olha , quero te dizer : não percas a esperança , porque quando menos esperares o milagre acontece ... nós também tivemos algum tempo para engravidar e quando nada previa , aconteceu .... acredita e vai acontecer .. beijinhos nossos e muita força ..