10 de novembro de 2011

Hoje

Começamos bem cedo o dia. Pelas 07h30 tive de levar a minha mãe ao hospital para uma consulta de ortopedia. Um mês após a sua queda, foi-lhe indicado fazer fisioterapia lá no hospital, no entanto, como a minha mãe tinha a possibilidade de a fazer numa clínica pertinho de sua casa e evitar-lhe assim ir todos os dias para o centro de Gaia, o dr. passou-lhe o relatório clínico para que a fisioterapeuta soubesse o que ela teria a fazer. Passou-se quase um mês de fisioterapia e hoje a consulta no hospital é de verificar os resultados. Vai correr tudo bem:)


Estou constipada e só me apetece estar com a cabeça pousada em cima de qualquer coisa. Já estou medicada, para eliminar estas viroses.


Estou feliz, algumas das minhas amigas engravidaram, após muitos anos de ttt´s. Sem dúvida que sempre que alguma de nós vence a infertilidade, é motivo de grande alegria.

Parabéns a todas!

4 comentários:

Musa disse...

E eu espero do fundo do coração que uma das próximas boas notícias seja tua. E tenho fé!
Beijinhos grandes nossos
Musa

Michelle Marie disse...

Eu tenho fé que todas as tentantes que eu conheço vão engravidar logo logo.

Beijos

Margot disse...

olá Marta com a troca de enereço de email tinha perdido o endereço do teu blog mas agora que o enconrei já não te largo.
Torço mto por ti.
Vamos acreditar que serás a próxima a engravidar,
eu desejo mta sorte
mtos beijinhos
Margot (ex Maggie)

Tanita disse...

Olá,
cheguei aqui atraves do blogue da Margot, e quero deixar uma esperança para ti. Uma amiga minha andou na mesma batalha, não tanto tempo como tu, mas sei o que sofreu, se quiseres vai o blogue dela: http://porumaestrela.blogspot.com/

Boa sorte!