26 de dezembro de 2011

Natal 2011 - O rescaldo

Espero que tenham tido um Feliz Natal!
O meu foi bom:) Muita gente para alegrar a quadra. Desde que casei, costumava passar esta quadra em minha casa, juntando pais, sogros e irmãos (um cada ano), mas desde o falecimento do meu Pai, fiz vários ajustes na minha vida, um dos quais, comecei a passar o Natal em casa de uns tios do meu marido, que sempre fizeram questão de nos convidar para irmos lá a casa nesta altura do ano. Por lá há sempre imensa gente, o que gosto particularmente. E a minha mãe e os meus sogros também se juntam à festa.
Este ano, independentemente da crise, ainda recebi alguns presentinhos. Apesar de só ter dado presentes aos mais pequeninos, à mãe e aos sogros, há sempre quem nos presenteie com miminhos:)
Recebi um colar, um queimador de incenso, algum dinheiro, chinelos, umas facas para manteiga, um porta rolos de papel e um pano para o pão em linho e um anel. A tradição em casa dos tios é de que cada um compre uma prenda até 5 euros que depois é sorteada aleatoriamente pelos presentes, mas este ano, o meu presente e o do meu marido, voltaram para nós, ehehehe.
No sábado, adorei ver os meus sobrinhos a desembrulhar os presentes que lhes demos:) Sem dúvida o Natal é das crianças! É sempre a melhor parte. Que a vida me continue a permitir dar estes miminhos, porque os sorrisos deles valem ouro. E assim se passou mais um Natal.

1 comentário:

Bárbara - Sol e Lua disse...

DE facto há coisas que mudam....e o Natal é sem sombra de dúvida daqueles que acreditam na magia do Natal, neste caso os mais novos que vivem esta época plena de alegrias, desejos e que continue a haver harmonia e alguns € para lhes comprar ou mimar com alguns presentes....poucos que sejam mas cheios de ternura, amor e dedicação.
Um beijinho