19 de fevereiro de 2012

Saudades

E hoje deu saudades de escrever aqui:))
É Domingo e o tema do dia é o Carnaval. Acho giro ver a pequenada vestida a rigor, muitas delas bem originais. Pelo menos nesta época, haja algo que nos eleve o astral, certo?
Ontem, a sobrinha mais velha, esteve comigo e andava mascarada de Branca de Neve:) Estava linda e os piropos que ouviu deixaram-na com o ego bem lá em cima:))) Como o sol brilhava, aproveitamos para ir mostrar a fatiota:) Já hoje, foi o dia da sobrinha mais nova vir mascarada, este ano de Capuchinho Vermelho. Estava igualmente linda:)
Ambas têm a particularidade de quando aqui chegam pintar a tia...eu explico:) Vão buscar os meus cremes, as pinturas, as escovas e é só deixar a imaginação libertar-se, lolllll. Conseguem imaginar o resultado final? Por vezes, fica tão mau, que nem me reconheço ao espelho, hahaha.
Mas, as crianças gostam de quebrar as regras do bom comportamento e, fazer coisas que à partida não é comum fazerem, deixa-as maravilhadas. A minha mãe diz muitas vezes que é só mesmo para a minha paciência, lol...
Bom, a verdade, é que elas gostam destas experiências e se elas lhes propocionam alegria, why not?
O marido dorme no sofá...foi fazer um treino de bicla e chegou ko...
Estou tentada em ir apanhar ar, o sol continua a brilhar e é um desperdício ficar por casa!!
Hoje joga o FCP e quero ver. Esperemos que hoje tenham melhor sorte:)
Sejam felizes!

1 comentário:

Susana Pina disse...

Qual paciência...tu tens é um coração do tamnho do mundo!!!! Quem me dera ser tua sobrinha...
Um bj grandeeeeeeeee
Susana