6 de dezembro de 2012

Estou aqui, sim!

Caras leitoras,

Nem sempre me apetece cá vir, é certo, aliás, nem a desculpa de que agora se passa mais tempo no facebook, me assenta. É mesmo falta de tempo e de apetite.
Estou bem, somente me falta disposição. E acreditem, é uma chatice andar "assim".
Estamos a 2 semanas do Natal e eu com a árvore por fazer...e nem sei se a vou fazer, lol.
Sempre serei apologista das boas ações e este ano não foi exceção. Voltei a fazer parte do apadrinhamento das crianças desfavorecidas, enviando um presente e, mesmo com todas as polémicas em seu redor, contribuí para o Banco Alimentar Contra a Fome.
Precisava que me saísse o euromilhões para poder realizar todos os meus objetivos!! Eu e vocês todas, certo? 
Ontem celebrar-se-ía o 71º aniversário do meu Pai. Sei que está bem:)
Não tenho pachorra para a dieta...aiaiaiai...o corpo é que paga...MAS, tenho de me disciplinar!!! 

Eu volto, prometo!


4 comentários:

Barriguita disse...

seja por aqui ou pelo Fb, vou acompanhando.

beijocas

Bárbara - Sol e Lua disse...

Fazia ontem 71 aninhos?????
Um grande beijinho Martinha.....
Novo..tão novo....

Disciplinar, tenho eu tb que me disciplinar e tu vê lá se vais dando assim umas escapadelas mas se vens dizer Olá....e esta fase é chata, complicada e sei que às vezes não apetece nem se sabe o que se escrever....beijos doces

Susana Pina disse...

Gosto de te ver por aqui...
Toca a "arribar", sim?
Um bj muito especial no teu coração de ouro.
susana

A partilha é um tesouro! disse...

Olá, Martinha!
Há quanto tempo não passava pelo teu cantinho.
Espero que estejas bem.
Beijinhos
Catarina V.