29 de agosto de 2006

Que saudaditas...



... tenho dos meus esquilos. Tive 2 esquilos, um era o Tico e o outro o Teco. Há cerca de 3 anos morreram. Eram tão engraçados, apesar do Teco me ter mordido, só porque estava na altura do cio, pois é, eu não sabia que eles ficavam agressivos nessa altura, e como era habitual meti a mão dentro da gaiola para lhes dar comida à boca e eis que o Teco me presenteou com uma ferradela na mão. Apesar de serem uns animais para os quais só podemos olhar, quando morreram, chorei como uma menina e nem coragem para os tirar da gaiola tive. Primeiro morreu o Tico e acho que por falta da companhia do amiguinho o Teco morreu passado +/- um mês. Decidi nessa altura que não queria mais animais em casa (estes estavam na varanda). Foram muitas vezes a minha companhia e os meus confidentes.Gostava mesmo muito deles. Hoje tenho um Labrador, mas está na casa da minha sogra, era impossível tê-lo num apartamento, estão a imaginar, são cães muito fortes, com muita força, olhem só os estragos que faria. Quando era bébé eu levava-o para o meu apartamento para lhe dar banho na banheira e com água morninha, e sabem era sempre uma aventura dentro do wc, ele punha a casa em reboliço. Chama-se Shadow, adoro-o.

Desculpem amigas mas hoje estou nostálgica, enfim, há dias assim.

6 comentários:

rute28 disse...

Olá , tenho uma Labrador de 2 anos dentro de um apartamento e quase todos os que conheço vivem em apartamentos, claro não é facil mas a minha até é calma qb e "educada" ma sim se vivesse numa casa terrea seria bem melhor ,mas adoro-a ja não consigo viver sem te-la junto de mim.São cães muito especiais. Sempre podes ir busca-la ao fim de sem.bjs para ti e para ela.

Anónimo disse...

olá!
é a primeira vez que aki passo e resolvi deixar um miminho... qt a animais eu adoro animais... ja perdi uma gata que me fez companhia durante 10 anos e entao senti uma dor enorme... jurei nunca mais ter outra... mas... agora ja tenho outra é uma companhia enorme :)
beijinhos

cris disse...

Que engraçado nunca conheçi ninguém que tivesse tido esquilos.
Beijocas

Anónimo disse...

Eu tenho dois caes.Mas estao em Portugal com os meus pais.Sao de porte pequeno e portam-se bem por isso nao faz mal.
Tambem ja tive outros caes e animais.Lembro-me de ter chorando que nem uma perdida quando o meu pardal morreu.Coitadinho ainda durou 2semanas dentro de casa mas aqui a esperta,alimento-o com formigas que por sua vez estavam envenenadas com o remedio que a minha mae colocava na varanda..:p
Es a primeira pessoa que "conheco" que teve esquilos..:)
Jokitas

Lebasiana disse...

Os animais são uns grandes confidentes... são amigos leais!
Beijinhos amiga!

Norita disse...

Os labradores são dos cães mais bonitos que há, no entanto e como são um pouco carotes, eu tenho um podengo, tem 3 meses e é o bebé lá de casa, companheiro, brincalhão e já muito mimado :)
Beijinhos