18 de setembro de 2009

O tempo voaaaaaaaa

Segunda feira, aproveitei para ir a uma consulta com a minha médica de família. Prescreveu-me umas análises e uma eco mamária. Também me fez o papanicolau e trouxe de lá as pílulas. Ontem, tive consulta com o Prof. Pedro Xavier. Boas notícias, o R. tem o espermograma com o estudo do DNA no auge!! O dr. ficou contente e bastante optimista com o resultado obtido no exame. Quanto a mim, permanecerei com o cártia e a heparina tomarei aquando da punção e se engravidar, terei de tomar uma injecção de heparina diária (nada que não se aguente).
Segundo ele, devo estar a ser chamada pelo hospital para fazer as injecções do famoso Lucrin.
Sempre ouvi dizer que quantos mais ttts se fazem maior é a probabilidade de engravidar, mas, existe um limite e o dr. não sabe qual é o meu, aliás nem o meu nem o de ninguém. Posso perfeitamente já ter alcançado o meu limite. Mas apesar desta realidade, o dr. é da opinião que o casal deve manter-se optimista. O meu protocolo será totalmente diferente dos anteriores.
Posto isto, e constatando que o tempo cada vez passa mais depressa, não tarda nada e já estou em tratamento. Até lá, continuarei com a minha formação. Estou a achar o máximo este novo curso, as aulas são bastante dinâmicas e a professora é um espectáculo. Não me parece ser um curso muito exaustivo até porque terminará em meados de Novembro.
Vou dando notícias.

10 comentários:

sotto le stelle disse...

Literalmente amiga!!!

Beijinhos carinhosos de bom FDS

Raio de Sol disse...

torço para que seja desta amiga... quero tanto que todas consigam o positivo... torço por cada uma, desejo para todas o mesmo que para mim...e fico sempre tão triste com os negativos...

espero que este seja o derradeiro ttt, e que seja um belo positivo!!!

torço muito por ti!

beijokas

Susana Pina disse...

Amiga, pode ser que mudando o resultado seja diferente, vamos acreditar que sim e que o teu filhote vai ser mesmo do Norte!!!

Beijocas docinhas
susana

Maria José disse...

Amiga estou a torçer muito por ti
bjokas

Vânia e Mariana disse...

Que boas noticias!!!!!!1
Tenho a certeza que ira correr tudo bem!!! :)

beijinhos muito grandes

bolinha de sabão disse...

O tempo voa e logo estarás em tratamento, vais ver!
Pensamentos positivos***

sotto le stelle disse...

Bom Fim-de-semana!

Beijinhos carinhosos

PauLLa disse...

Amiga enquanto ha vida ha esperança
Estou sp a torcer por ti
jokinhas gds!!!! ;)

Nykita disse...

AMIGA TENS TODA A RAZÃO TB TENHO OCUPADO ASSIM O MEU EMPO A TIRAR ALGUNS CURSINHOS , APRENDEMOS E PASSAMOS O TEMPO ENTRETIDAS.

BEIJINHOS E TUDO DE BOM PARA TI

Lebasiana disse...

Ainda bem que estás animada e de bem com a vida, amiga! Fico feliz, quando te sinto feliz!

Beijinhos

Piolha + Pedro