14 de novembro de 2009

Sempre em movimento

Já se encontra em minha casa para fazer as delícias do meu exercício diário. Nem vos digo nem vos conto...mas admiro imenso quem me diz que pratica 1 hora/diária na eliptica. Sinceramente, nunca tinha treinado numa máquina destas, mas agora que experimentei, nem 1/2 hora aguento. É uma máquina extremamente completa (Fitness + Cardio). Claro que com prática e determinação, hei-de lá chegar.
O PMCI tem sido um verdadeiro sucesso. Sempre que lá estou, sinto-me verdadeiramente bem.
Temas abordados como a arte do Auto-Cuidado, o impacto do estilo de vida na infertilidade, o Mindfulness, os prós e contra do exercício e a introdução ao Hatha Yoga, têm me deixado completamente maravilhada. Realmente somos uns seres bastante completos, que na sua grande maioria, não se conhece a si próprio.
Hoje foi também dia de AG da APF. Como sempre, estes encontros são muito gratificantes. Adoro rever as amigas, bem como as pequenas M&Ms.
O meu curso de Administração e Legislação Laboral termina já na 2ª feira. Foi gratificante na sua totalidade.
Quanto à venda da minha casa, as coisas andam paradas, com muita pouca procura. No entanto, não poderei protelar para sempre esta situação e já conversei com o meu marido sobre este assunto. A alternativa será a permuta, e felizmente, ainda se encontram construtores a fazê-lo.
Sinto-me enriquecida e muito mais leve. O PMCI ajuda-me a ultrapassar as adversidades da vida. O curso de Administração enriqueceu o meu curriculum, para além de me ajudar profissionalmente.
E ando assim, ocupada de corpo e mente e muito bem com a vida, mesmo tendo plena consciência de que algumas pessoas, se sentirão incomodadas com tamanho bem estar, mas isso são só aquelas pedras no sapato que já excluo com muita facilidade.

11 comentários:

Lebasiana disse...

lol... ah pois é! agora é que me dás valor! agora até aguento mais de uma hora e no nivel 5, mas... no inicio so aguentava meia hora no nivel 2... tal como eu, vais conseguir! TUDO!!! TUDINHO!

adoro-te

jinhos

Marina Rocha disse...

Oii Queridaa!!
Passei pra ver as novas, e deijar uma beijoca, fica com Deus!
=]

Patricia disse...

inicialmente parece difícil, mas depois faz-se os exercícios com bastante facilidade :)

Boa Sorte

joana disse...

Gosto tanto de te ver assim!

bj

Susana Pina disse...

Oh! Martinha, o importante é tu sentires-te bem, não ligues aos outros, principalemnte àqueles que só se sentem bem a assistirem à tristeza dos outros.
Eu fico muito feliz por ver que estás bem, com objectivos de vida fantásticos e que nos ocupam a mente para além da infertilidade.
Uma beijoca muito grande e bons exercícios.
Susana

Bárbara - Sol e Lua disse...

BOAAAAAAAAAAAAAAA
tb quero fazer esse exercicio, não tenho é sitio para ter uma maquineta dessas...LOLLLLLLLLL

Beijossssssss

gisela disse...

Olá

ainda um destes dias disse á minha mãe que há certas pessoas que não me podem ver com uma "camisa lavada".
Enfim... as pessoas... algumas, claro!!!!!!!!!!!!!

Beijinhos e tudo de bom

Raio de Sol disse...

que bom que estás a gostar...

quanto ao exercício...logo vais estar a fazer uma horinha vais ver!

beijo grande...cheio de força!

amiguita disse...

Eu nas primeiras vezes fazia 15 minutos e ia a correr trocar de máquina...

Sirac disse...

nem para o gym eu ando com vontade....é bom ocuparmos o nosso tempo a desanuviar a cabeça....para a semana a ver se já vou, já estou a ficar inchada maldito PDI, Beijocas continua que estás no bom caminho

Sandra

Anónimo disse...

Olá, eu também tive uma bicicleta estática, agora já não lhe dou muito uso mas que é útil lá isso é!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana