14 de junho de 2011

Caminhada - Oeiras 2011


4 comentários:

mjm disse...

Minha Querida Amiga!

Já deixei comentário mas como não sei se entrou porque deu um erro :((( deixo de novo!!!

Foi Um dia Maravilhoso que nunca mais vou esquecer!

Amei estar contigo, és Linda de um Coração Imenso e Generoso!!!


Desejo Muito que a Vida te dê muitas Alegrias e que as possamos festejar juntas :)))

Espero Abraçar-te em breve de novo minha Querida!

Obrigada por tudo!

Deixo-te um Xi Coração Muito Apertadinho e um Grande Beijinho!

Susana Pina disse...

Como eu queria ter estado presente e dar-te aquele xi-coração prometido há tanto tempo...
todo o dia me lembrei de todos os que lá estariam e claro que sempre estiveram no meu coração apesar da minha ausencia fisica.
Não me lembrei, podiamos ter combinado no teu regresso passavas por aqui e eu dava-te aquele bj que tanto anseio. Da próxima não me escapas!!!!
bjs minha doce amiga
susana

vip4you disse...

Interessante o teu blog. Parabéns!

Visitem: http://vip4you-vip4you.blogspot.com/

Mary disse...

Parabéns pelo vosso Certificado... vão concerteza dar uns bons pais... Espero que muito brevemente...
BJs