27 de fevereiro de 2012

Soma e segue

Lá se passou mais um fim de semana...a voar como sempre.

No sábado de manhã tive de ir para a loja do marido, porque há coisas que somente eu faço e que, por norma, são resolvidas ao sábado, que é quando estou mais disponível. E porque gosto e o marido agradece. Sim, o meu marido gosta imenso da minha companhia e na verdade temos sempre inúmeros assuntos em comum.

À tarde, levei a minha mãe e as 2 sobrinhas a casa dela para "matar" saudades da casa da avó.

A minha mãe tem um vizinha que atravessa uma fase negativa, mas a presença das miúdas, despertou-lhe uma alegria e sorriso adormecidos:) Ficou feliz em revê-las, e foi uma alegria. Como forma de agradecer a visita, a vizinha quiz retribuir oferecendo algo à escolha. Escolheram uma "bisnaga" da Kitty e chegadas a casa, foi gastar água até mais não...mas a alegria que o brinquedo proporcionou, fazia esquecer a conta da água, ehehehe.

A meio da tarde, tive de me ausentar, porque já tinha um encontro marcado com uns amigos. Sinto necessidade de fazer coisas que deixei de fazer desde que o meu pai faleceu...como ter tempo para mim e para o meu marido...Sempre fui muito eu, não gosto de nada que me é imposto...fazer por obrigação não, e sinceramente, não tenho andado com paciência para levar com os problemas dos outros. Mas, com resmas de calma, as coisas ajeitam-se, como sempre!

O resto da tarde, deu-me a serenidade que estava a precisar. Voltámos já era hora de jantar e porque tinha a mãe e os sogros lá em casa...senão nem a casa tinhamos ido, ehehehe.

Os momentos de qualidade são para ser aproveitados, só assim recarregamos energias para a semana de trabalho.

No Domimgo, foi dia de funeral. Faleceu o marido de uma prima da minha sogra, vítima de cancro:( Maldito cancro...

Hoje, acordei esquisita, com uma sensação muito estranha...

2 comentários:

Mary disse...

Bjinhos para ti... Soma e segue parece-me uma boa filosofia de vida...

Susana Pina disse...

A nossa natureza faz com que estejamos sempre presentes a ajudar os outros que por vezes esquecemos que também existimos. É bom saber que estás a dedicar algum tempo a ti própria e a fazeres aquilo que gostas.
Soma e segue...
Um bj enorme e um xi apertadinho
Susana