26 de junho de 2012

Amigos (de coração)

Não tenho sido presença habitual neste cantinho, não por estratégia, mas às vezes torna-se completamente impossível cá vir. E como não consigo fazer posts antecipados, só aqui escrevo de vez em quando. Acho que o dia deveria ter mais umas quantas horas, porque o tempo é sempre escasso para tudo o que me proponho fazer.
A Caminhada em Oeiras correu bem. Este ano contou ainda com mais gente. Obrigada a todos!
Susaninha, foi uma pena não teres estado lá. Sei que a data coincidiu com o baptizado da Martinha e só por isso, te desculpo, ahahah.
E por terras Lisboetas ainda fomos presenteados, na casa de uns amigos, com uns belos caracóis que, há anos, não comia, e com um frango de churrasco divinal, já para não falar na agradável companhia.
Felizmente, congratulámo-nos por ter amizades valiozíssimas, amigos daqueles que tiram a camisola se for preciso. São poucos, mas são bons!
Este mês fomos ao baptizado do "sobrinho" mais novo. Adorei a cerimónia! Adorei o Padre! E adorei o coro! E poder assistir à cerimónia, na companhia do meu marido e de uma grande amiga foi, para mim, de grande valor sentimental. Correu tudo maravilhosamente bem, tal como merecem:)
A noite de S. João também correu muito bem.Na madrugada de sexta-feira o meu marido foi com o meu irmão à lota comprar sardinhas.No sábado como tive que ir com o meu marido a um cliente na Póvoa, aproveitei a ida para comprar umas quantas sardinhas de lá e, na minha opinião, estas últimas foram as eleitas. Eu e o meu sogro é que estivemos de castigo a assar as sardinhas. Toma!

2 comentários:

Eu e Tu disse...

Eu tb não tenho publicado nada no meu blog, mas ao contrário de ti, porque precisava de me manter um pouco longe das vivências da infertilidade e das conversas de grávida. Quis o universo conspirar contra mim e agora voltei ao meu e aos vossos cantinhos. Que a tua presença seja permanente no tempo, mesmo que só publiques de longe a longe!
Beijinhos ;)

Susana Pina disse...

Amiga, (do coração) que bom vir aqui e ver estas palavras tuas...
O importnate é estares bem, a ausência nós compreendemos.
Pois este ano mais uma vez não consegui ir à caminhada da APFertilidade...no ano passado estava de repouso devido à gravidez, e este ano coicidiu com o dia do batizado da minha filhota, mas outras oportunidades virão para podermos finalmente dar aquele abraço tão prometido.
Um bj de coração da mana e da tua sobrinha