15 de maio de 2012

Infertilidade (a quanto obrigas)

Passei o fim de semana em casa. Não me apetecia rigorosamente nada, a não ser estar deitada no sofá!
Na madrugada de sábado para domingo, o telemóvel tocou pelas 04,30h, a dar conta que o alarme da loja havia disparado...ui seria assalto?! Felizmente, foi falso alarme...
No percurso o meu marido ainda teve oportunidade de ver coelhos, sim resmas deles, a saltar na estrada, lol. Nunca tive oportunidade de os ver assim juntos:) Existem inúmeros no mato junto ao IC perto de minha casa. O que eu não sabia é que, de madrugava, costumam passear-se pela estrada, lol. Imagino o cenário, coelhos aos saltos por todo o lado, ehehehehhe. Até lhe pareceu Páscoa, ahahaha.
Hoje, apesar de ter tido inúmeros assuntos para tratar no escritório, estou meio senil. Costumo atribuir responsabilidades ao clima que tem estado quente, mas, confesso que começo a achar que a origem deve ser outra (talvez a idade, lol. Será????) 
Aproxima-se a passos largos o 6º Aniversário da APFertilidade e, como vem sendo hábito, a Caminhada pela Fertilidade. Congratulo-me por fazer parte desta família:) 

A Infertilidade, ainda que não a vença, fará sempre parte da minha vida. Sempre!
Não sei se algum dia, irei poder desenvolver o "fundo da questão", os sentimentos que me atravessam a alma, quando o assunto é Infertilidade...existem detalhes que somente comigo permanecerão, tais como comentários depreciativos, atitudes menos corretas, comportamentos indiferentes, etc., etc, (daria pano para mangas). Talvez um dia... 

Fiquem bem!


3 comentários:

Rir pra não chorar disse...

Olá,navegando e encontrei seu blog.
Eu tbm não sei mas o que sinto,o que pensar e sinceramente o que fazer..

Tudo de bom!
vou te acompanhar...

Manu disse...

Olá,
gostávamos que nos ajudasse a divulgar o seguinte evento:
No dia 03 de Junho, a Praia da Torre, em Oeiras, irá acolher a Caminhada pela Fertilidade. Este é um evento integrado na iniciativa "Mexa-se na Marginal", promovido pela Câmara Municipal de Oeiras. O convite para participar na Caminhada pela Fertilidade é extensível a toda a população que queira aliar-se a esta boa causa. Para Cláudia Vieira, presidente da APFertilidade, "esta caminhada é uma acção simbólica para alertar a sociedade para a infertilidade e para o facto de existirem 300.000 casais portugueses que têm dificuldade em engravidar.

A Caminhada pela Fertilidade tem início às 09:30 com a entrega das t-shirts e sacos-mochila a todos os participantes, sendo que o saco estará recheado de surpresas. Além disso, na tenda da APFertilidade – situada junto à Praia da Torre, perto do Forte de São Julião da Barra – haverá muitas actividades gratuitas, como massagens, workshops de gravidez e puericultura e um rastreio de nutrição. A participação no evento é gratuita mas, por motivos logísticos, é necessária a inscrição prévia no site www.apfertilidade.org/eventos/2012.

M.Oliveira - Creative Minds

Susana Pina disse...

Amiguita, estou a sentir-te em baixo...aiaiaiaiaia!!!!
Infelizmente este ano não posso estar presente na caminhada porque como sabes é o batizado da tua "sobrinha" Marta. Gostava muito de te dar um xi-coração apertadinho e estar horas a falar contigo, mas vai ter que ficar mais uma vez adiado.
Muita força mana.
Um bj grandeee nosso